Declaração! ❤

36 5 2
                                    

A vida é realmente irônica. Acho que rodar em uma matéria foi a melhor coisa que me aconteceu… 
Quem diria que o guri do sorriso engraçado se tornaria tão importante pra mim, e não achei que eu um dia me tornaria tão dependente dele. 
Ah, com certeza o guri mais hilário que eu já vi. Todas as vezes que o vejo, jamais houve alguma vez que não estivesse feliz e sorrindo, ou pelo menos aparentasse. 
Talvez isso tenha feito com que eu me apegasse de tal forma, o que, ao contrário do que eu disse no início do texto, foi a pior coisa que me aconteceu.
Acho que falei mais do que deveria, confundi tudo,  achei que talvez pudesse sentir o mesmo (jura). É meio óbvio que ele jamais sentiria alguma coisa, eu sei do problema dele.
A única coisa que eu queria que ele soubesse é que… af nunca sei explicar isso.
Tudo bem que o sorriso dele me encanta, os olhos… Mas a aparência pouco me importa, na verdade não me importa. 
O fato de estar sempre sorrindo, a personalidade difícil e até o jeito estressado e complicado, isso também me encanta rs. O que eu quero dizer é que eu gosto do jeito que ele é, sem mudar nada, pode ser feio, ridículo pros outros mas isso realmente não me importa, porque pra mim é perfeito, com cada detalhe.
Mas ele não enxerga isso, nunca vai enxergar. Jamais vai importar o que eu digo afinal o que EU acho pra ele pouco importa. 
Eu só queria que soubesse, que eu adoro cada detalhe, até as brigas, mesmo sabendo que pra ele não faz diferença continua fazendo pra mim. Eu faria qualquer coisa pra vê-lo bem, nem que isso custasse a minha felicidade (na verdade já está custando k).
MAS ENFIM, isso passa, eu vou aprender que isso não passa de amizade e pronto. Mas eu posso dizer com toda certeza que amo, amo mesmo, mas não espero nada mais além do sorriso engraçado. Continue sorrindo garoto, isso é lindo. Ah, e eu sempre vou esperar.
Obs: esse texto também não vai fazer diferença nenhuma talvez até ache desnecessário mas ok.
‘’No caso de você não achar o que está procurando, eu estarei aqui.’’♥





Espero que tenham gostado, esse texto não foi eu que escrevi, a autora é desconhecida!

Não deixem de curti e comentar! ❤

frases e versos.Onde histórias criam vida. Descubra agora