Capítulo 1

728 59 13
                                    

Oiiiieeeeeeeee!!!! Voltei com nova fanfic e dessa vez é yaoi "GLORIAS NÉ PORQUE VOCÊ NUNCA POSTA UMA ASSIM" enfim...essa fanfic vai ser 2Jae ;---; lógico, e espero que gostem e não me matem por não ter postado EP novo do Taehyung shuahsua logo, logo vou postar, estou sem idéias mas prometo postar o mais rápido que eu conseguir :3 bjooss boa leitura (♥ó㉨ò)ノ♡

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Youngjae era um garotinho de apenas 6 anos, estava se mudando para um bairro novo. Iria começar uma nova vida com seu pai, o pequeno JaeJae chorava pelo motivo da mudança, não queria deixar seus "amigos". Ele teria que mudar de escola também, pois sua antiga era muito longe de sua nova casa.

O garotinho saiu do carro com seus olhos embargados e suas bochechas molhadas por conta das lágrimas, seu pai o colocou no chão indo pegar as malas, o menor cruzou os bracinhos fazendo um enorme biquinho até ser acertado com uma bola em seu braço fazendo o mesmo cair no chão e choramingar.

Um garotinho de cabelos negros foi correndo em direção ao pequeno Youngjae, pegou a bola e estendeu a mão ao menor.

— Me deixe te ajudar! - sorriu carinhoso.

Youngjae segurou sua mão se levantando em seguida, o de cabelos negros olhava para o pequeno que estava com lágrimas no rosto e as limpou com seu dedinho, Youngjae olhou para o mesmo que estava com um sorriso no rosto.

— Ei! - cruzou os braços corado fazendo o outro rir.

— Me chamo Im Jaebum, qual é seu nome? - perguntou inclinando a cabeça para o lado.

— Me chamo Choi Youngjae. - murmurou tímido.

— Olá Youngjae!...Você está se mudando? - olhou para frente vendo um grande caminhão chegando.

— Sim...infelizmente. - abaixou a cabeça.

— Ah...que bom!, podemos ser amigos! Vou morar de frente para você, o que acha? - sorriu contente.

— Pode ser...Talvez seja divertido. - sorriu.

— Ei Hyung! Vem logo!

— Desculpa, meus amigos estão me chamando, tenho que ir...quer ir brincar também? - perguntou.

— Não posso agora, meu papai não vai deixar, outro dia vou. - falou tristonho.

— Tudo bem, tenho que ir. Tchau! - acenou afastando enquanto Youngjae fazia o mesmo.

Ele já estava um pouco mais feliz, fez um novo coleguinha e já não se sentia mal igual antes, ele estava perdido em seus pensamentos até seu pai o chamar para seguir para dentro de casa.

PAST to the FUTUREOnde histórias criam vida. Descubra agora