Capitulo 7 - Parte 2

344 34 29
                                    

Olha quem voltouuuu!!! Hehehe aproveitem esse capitulo porque eu realmente me esforcei pra fazer esse bagulho ksksksks boa leitura xuxuuuus!

Olha quem voltouuuu!!! Hehehe aproveitem esse capitulo porque eu realmente me esforcei pra fazer esse bagulho ksksksks boa leitura xuxuuuus!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AI SOCORRINHO
•~•~•~•~•~•~~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~

— B-Bummie...

Youngjae chacoalhava Jaebum devagar, ele ouvia Jaebum ronronando baixinho, e, com certeza, estava com um biquinho nos lábios ou com a boca entreaberta. O maior se mexeu um pouco colocando os braços em volta da cintura de Youngjae puxando-o para mais perto, deixando o mesmo com os olhos arregalados.

— Shiiih... não grite JaeJae... durma comigo, não faça barulho... - disse com a voz um pouco rouca colocando sua cabeça no pescoço do menor.

— B-Bummie, o q-que está fazendo? - sussurrou arrepiado sentindo a respiração quente de Jaebum em seu pescoço.

Jaebum abriu os olhos tendo a visão de Youngjae que com certeza estava corado, mesmo não podendo vê-lo por conta da pouca luz que vinha da janela, percebeu que abraçava o mesmo e soltou-se, afastando seus corpos e rostos.

— Hm... me desculpa...e-eu estava dormindo. - se sentou na cama com as pernas cruzadas.

— T-tudo bem...e-eu ouvi alguém te chamando lá de fora.

— O-o que? - se ajoelhou na cama, logo indo para a janela vendo ali uma pessoa a qual conhecia de longe. - Aish, Oh Sehun! - revirou os olhos e abriu a janela o olhando. - Fique aqui, já volto.

— O que ele está fazendo aqui na madrugada? - perguntou, segurando o braço do mais velho antes que o mesmo pudesse sair.

— Não sei...vou descobrir isso agora. - deu um beijo na testa do menor e saiu.

Jaebum desceu segurando pelas janelas, logo chegando no chão com um pulo. Sehun se aproximou dele e deu um sorriso de canto que fez Jaebum revirar os olhos.

— Hyung... que saudade de você. - sussurrou, aproximando-se do mais velho.

— O que quer Sehun?! - falou, cruzando os braços.

— Nossa, quanta grosseria...queria apenas te ver e falar umas coisas. - encostou o outro na parede, tocando a ponta de seus narizes.

Youngjae, lá de cima, olhava os dois atentamente sentindo seu coração se contorcer de ciúmes, semicerrava os olhos e pensou bem o que fazia, ele estava...gostando de Jaebum? Quando percebeu que os lábios dos outros lá de baixo iam se tocar, fechou os olhos e saiu da frente da janela colocando seu rosto no travesseiro.

Lá em baixo, Sehun, em um ato rápido, puxou Jaebum para um selar demorado, Jaebum ficou sem reação e o empurrou.

— O que pensa que está fazendo?! - falou com um semblante sério.

— Você sabe que somos os mais bonitos da escola e tal, então... pensei que poderíamos ficar juntos. - sorriu de canto novamente.

— Pois é! Pensou errado. - afastou-se do outro. - Sehun, vá embora... agora. - fechou os olhos com raiva.

— Mas Jae...

— Sehun, agora! - apontou o dedo para a rua.

— Aish... tchau. - Sehun virou as costas, mas logo olhou para trás ainda andando e mandou um beijo no ar para ele, dando um sorriso.

— Aish, fala sério...- virou para as janelas tentando subir por elas, chegando no quarto encontrando Youngjae de costas sentado na cama. - JaeJae?

— Uhm...?  - Youngjae falou passando a mão nos olhos rapidamente.

— Está chorando? - perguntou indo para mais perto do amigo.

Aproximou-se de Youngjae, quando ia tocá-lo, o menor virou-se bruscamente para trás sorrindo fraco, em seguida, sem mostrar seus lindos dentes, fazendo Jaebum se assustar um pouco.

— Chorando? Eu? - passou a mão nos olhos novamente para ter certeza que não estava molhado.

— Youngjae... - chegou mais perto. - estava chorando, né? - disse, indo tocar o rosto do menor novamente, mas este virou o rosto.

— Eu?...eu não! é sono, vamos dormir! - falou com o olhar baixo, deitando na cama de casal de Jaebum e ficando de costas para ele.

— Ah...ok então, boa noite meu Sunshine. - falou perto do menor, indo dar um beijo em sua bochecha, mas logo Youngjae virou-se, encontrando com os olhos negros e profundos de Jaebum, fazendo-o sentir um frio na barriga.

— Jaebum...v-vá dormir. - engoliu em seco ainda olhando seus olhos.

— Já vou...só me deixe te dar boa noite. - segurou seu rosto se aproximando e deixando um beijo em sua bochecha fazendo Youngjae corar. - Pronto. - sorriu e se deitou.

— Boa noite, Bummie... - virou-se rapidamente como estava antes e colocou a mão em seu coração silenciosamente disparado.

•~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Por hoje acabou genteeeee :')) mas logo, logo volto!! Se Deus quiser!

OBS: tem muita novidade pela frente!

PAST to the FUTUREOnde histórias criam vida. Descubra agora