marha 💕( imagem acima ).

210 15 3
                                    

PRIMEIRO CAPITULO


*Quando eu morava no oriente , eu nunca soube o que era felicidade, não sabia o que era entra em uma igreja cristã ou judaica , no oriente médio , nois não podemos escolher como aqui no Brasil , não temos nem livre árbitro de falar o que quiser ou como quiser.

Quando eu tinha nove anos ,minha casa caiu sobre nossas cabeças , era noite de comemorar o Shabat ou sábado. Não recordo de muito , mas de poucas cenas eu ainda tenho gravadas. O bombardeio foi derepente , não sei o motivo , e meus pais não mi contam pra que eu não sofra mais.

Minha melhor amiga " Sharat " morreu , e dos cincos irmãos que eu tinha , so me sobraram dois.

Na escola sou dada como extremista , por ser de um lugar muito devastado , so porquê vim de um lugar do oriente médio , so porquê sou de um lugar dominada por extremista . Mas que culpa tenho eu ?.. Ninguém gosta de mi naquela escola infeliz , ninguém mesmo.

(****) (****) (*****)

____Marha ?. ___Minha abre a porta e fingo estar dormindo pra ela não ver o rio de aguas que saem dos meus olhos.

Amo muito minha mãe. Ela sempre mi apoiou , em tudo . minha melhor amiga.

____Levanta que você tem escola mais tarde. ___repete o recado várias vezes .

"____Ur , eu acho que ela não entendeu que eu não quero ir. ___falo comigo mesma num sussurro. "

<3 ~
[·····]

Infelizmente eu já estou pegando o coletivo e indo pra escola. Lá eu sempre fico lendo livros na biblioteca , e parece que a bibliotecária ea minha única amiga por lá.

Desço e já mim deparo com Samara e suas seguidoras 'clara ' e' Flávia '.

____Oi mà. Será que você não trouxe nenhuma bombinha pra explodir a escola toda ?. ___Debocha de mi , mas sigo canilhando ao portão e ouço as risadas delas e de outras pessoas que também mi humilham.

____Parem. ___Digo baixo. E quando entro na escola , corro em direcão ao quartinho da faxina ,èÈ lá que eu mi escondo e choro. ____Deus , Meu SENHOR. Até quando eu vou ser tratada como uma malfeitora !?.___sento no chão encolhendo as pernas, e envolvendo meus braços nos joelhos e apoiando minha cabeça pra chorar. De novo ,eu não aguentava mais àquilo ,será que Deus mim abandonou ?. Sera que ELe se esqueceu de mim ?.

[······]

Quando o sinal tocou eu limpei as lagrimas e esperei todos entrarem . pra que a "Refugiada "aqui , no caso eu , poder entrar.

Estou cursando o segundo ano do ensino médio. Fiz os outros anos nos estados unidos , ao menos lá eu tinha amigos ,no primeiro ano ensino médio lá no estados unidos mesmo , eu ganhei o premio da melhor aluna da sala , eu também era um pouco popular.

Mas aqui eu não mi sinto em casa.

Caminho em passos lentos e cabisbaixa. Quando esbarro em alguém que mi segura firme pra eu não cair pra trás.

____Ouh. Cuidado mocinha. ___quando ergo a cabeça com um olhar sério, meus olhos se fitam nos verdes mais lindos e cintilantes que eu já vi.

Continuei muda e evitei olhar de novo pra ele.

___O que ta acontecendo comigo?. __grito com o meu pensamento ,mas não obtive resposta pra aquilo que eu sentia ,naquele momento.

____Oi , mi chamo Júnior ?.__Diz balançando a mão em fôrma de saudação. ___Eo seu ?.____Ele aumenta a potencia da voz. nossa , ele ta gritando acho que pensa que sou surda.

___Eu sou libanesa ,não surda. ___Digo e ele ri de mim. Isso mi deixou um pouco sem graça. E um sorriso bobo nasceu dos meus lábios.

____Você tem um sorriso lindo sabia ?.___que cara abusado. Arrumei minha mochila que estava quase caindo do meu ombro eo ignoro caminhado depressa para a sala de aula. Confesso disser : eu corei , na hora.

|¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤|
Quando chego todos mi olham ,e alguns colocam a mão eos livros na frente do rosto pra rir e cuxixa. Eu vou em direcão a primeira cadeira da fileira da esquerda sento-me e pego caderno pra fazer a lição. A professora de história não mi questionou , alias ela sempre gostou de mim.

-----------------------------

" Aquieta,minha alma faz meu coração ouvir tua voz".

Olá meus lindos e lindas .tudo bom com cês tudim ?.

Galera não tenho vergonha de dizer que eu quase chorei escrevendo esse capitulo .muitas emoções vem pela a frente.

Então votem e comentem eu amo ler e responder os comentários de vocês ❤



Aceito criticas também.

Beijão meus amores ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Jovens Cristãos, e Não Religiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora