Acordei às 6:00 da manhã para ir a escola,era meu primeiro dia de aula na escola de ensino médio estava ansiosa para encontrar amigos novos!
Tomei café e fiz as minhas higienes matinais,coloquei o uniforme e um lacinho no cabelo,eu estava fofa com aquela roupa por isso estava confiante.*NA ESCOLA*
Quando cheguei na escola fui falar com a monitora para saber aonde era a minha sala de aula,ao chegar nela todos estavam olhando para o fundo da sala de aula,o Chenle e o Jisung do Nct Dream.
Fiquei envergonhada quando o Chenle olhou para mim.O sinal tocou e todos foram para as mesas, no meio da aula percebi que ele olhava para mim quase toda hora,depois de algumas aulas fomos para o intervalo.
Fui falar com a minha amiga que era da escola antiga,a Lara:
-Lara: Oi amiga!
-S/n:Oi Lara!
-Lara:Você tá gostando daqui?
-S/n:até agora sim - sentamos em um banco e fomos comer depois o intervalo acabou.
*AULA DE ARTES*
Prof:Então pessoal vou formar as duplas de vocês para fazerem o trabalho depois vou dar 5 minutos para discutirem aonde e como vão fazer o trabalho. - estava ansiosa para saber com quem eu iria fazer - Lisa e Jisung - depois ela falou alguns nomes - S/n e Chenle.Naquele momento fiquei igual uma pedra de gelo,não me mexia mais.Afinal ele era meu utt!!
Chenle:oii
S/n:oi
Chenle:tudo bem?
S/n:sim e você?
Chenle:tudo,então.O trabalho pode ser na sua casa?
S/n:sim - aí meu Deus ele vai na minha casa! - que horas você pode ir?
Chenle:umas 15:30
S/n:okA aula acabou e fui para casa.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Então pessoal esse foi o capítulo de hoje,não tenho muitas experiências com fanfics mas espero que gostem.Hoje vai ter mais um capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVE CHENLE
RomanceS/n é uma menina de 15 anos e que adora •Kpop• seu útt é o Chenle do Nct Dream. E ele vai estudar na escola dela.