Novos começos

1 1 0
                                    

- Lara desça já!!- berra o diretor Sam.
Lara aparece de roupão na porta do corredor, tentando se explicar.
- Diretor a roupa está pequena em mim. Preciso de outra.
- Vista essa curta mesmo, assim pode chama a atenção dos contribuintes do orfanato.
- Você pensa tanto em dinheiro, que  chega a querer que todas as meninas venda o próprio corpo. Isso é desprezível.
- Desprezível é cuidar de um orfanato pobre em um país falido.
- A França faliu por causa de gente que nem você.
O tapa veio mais rápido do que Lara podia esperar. Um sonoro e claro estalo se espalhou pelo quarto. O diretor estava com o rosto vermelho de tanta raiva.
- Vista essa roupa. Agora!!

O rosto de Lara ainda estava vermelho, não só pelo pelo tapa mas também pela raiva. Viver naquele lugar era pior do que qulquer coisa que se podia imaginar.
- Odeio esse lugar. Odeio essas pessoas. Odeio esse país. Ahhhh!!!
Qando Lara gritou aconteceu uma coisa inacreditável: todo quarto tremeu. Todos os espelhos racharam. Todas as portas se abriram.
- O que que foi isso?
Lara se concentrou na sua cama, então do nada a cama virou de cabeça para baixo. 
- Não acredito- idagou, incrédula- Mas- ela abriu um sorriso- Esse pode ser um novo começo.

SurrealOnde histórias criam vida. Descubra agora