M36

93 9 26
                                    

   Olá seres da 3°dimensão, vermes imprestáveis. Desculpem por esse escarnio, mas não consegui me conter. Vou tentar explicar de uma forma que suas mentes limitadas possam ter uma vaga noção do meu universo.

    Não acho que entenderam muito, afinal vocês mal conhecem o seu mundo, mas ainda sim se consideram seres inteligentes, isso é algo tão ridículo que nem consigo rir disso.
   
     Primeiramente não tenho uma forma física definida, posso me transformar em varias coisas, quando eu quiser. Também não envelheço, nem morro. Sou eterno, e surgi desde o principio do universo.

     Por conta disso é claro que não ligo muito pro tempo. Posso me transferir pra qualquer uma das dimensões inferiores e em qualquer tempo.  
      
      O único problema é que se um de nós, for pra sua dimensão tem fica limitado de suas habilidades naturais e adquiri características de um ser de terceira dimensão no período que ficar por ai. Ele terá alguns "poderes", porem sera um mortal, o que torna arriscado e desmotivador a  ida de um de nós a seu universo limitado.

      Nesse meu planeta, as coisas são bem instáveis, as temperaturas vão de 435777899000 de graus até -6557574435544, o estado da matéria aqui é totalmente diferente, chamado xituiso, podendo se alterar com a "força" do pensamento de um dos nossos habitantes.

     Nosso planeta tem 2456 habitantes, e isso não se altera pois não nascemos nem morremos, simples mente existimos desde sempre e para todo o sempre. 

    Nos não precisamos desenvolver qualquer tipo de tecnologia, pois temos poder de transformar qualquer coisa naquilo que precisamos os desejamos de um modo muito fácil pra nós.
    
     Não preciso me alimentar,nem consequentemente defecar claro, nem dormir, e consigo ter todo o conhecimento sem a necessidade de ler livros, aqui não precisamos registrar nada em papel ou computador, pois todo o conhecimento esta em nosso " cérebro". Coloco entre aspas as palavras pois elas são adaptações para a sua realidade, e com o objetivo de facilitar a compreensão de vocês, Pois o fato é que não precisamos de um corpo. 
     Quero que vocês perguntem nos comentários que duvidas tem sobre a 13° dimensão que eu explicarei no próximo capitulo. Até breve seres limitados.  
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

13° Dimensão Onde histórias criam vida. Descubra agora