E cá estou eu,na casa da minha melhor amiga, essa casa é bem grande,pelo que eu vi,ela tem todas as paredes brancas,a sala tem no centro uma mesa de madeira bem grande,nessa mesa tem um cinzeiro com algumas bitucas de cigarro,uns livros que eu acredito ser de Sayuri e um celular,também tem ao redor da mesa,dois sofás com um tecido parecido com o couro,o sofá tem uma coloração parecida com a madeira da mesa,nele estava sentada a mãe de Sayuri,eu e ela já nos conhecemos,ela estava vendo um jornal na televisão que estava sendo segurada por um suporte preso na parede,tem um lustre de luxo no teto sendo segurado por uma espécie de cordão bem forte que o mantém "flutuando" ,em uma das paredes tem um quadro,nele tem uma foto da sayuri segurando um livro na mão,ao lado desse quadro tem outro,porém esse tem como foto,o pai e a mãe da sayuri em um abraço que demonstrava o que cada um sentia pelo outro:Um amor muito grande,no meio da sala tem um escada que pelo que eu sei,leva até o quarto de Sayuri e de seus pais,a escada é de madeira,a mesma que a da mesa.
Sayuri me mostra onde eu irei ficar,que no caso é no mesmo quarto que ela,seus pais compraram uma cama que ficará do lado oposto da cama de Sayuri,coloco minhas coisas em cima da minha cama,tiro de uma de minhas malas,umas roupas,e começo a arrumar as minhas coisas.
Já era de tarde e eu não almocei,fiquei arrumando tudo o que eu precisava,porém já terminei.
Eu só parei para perceber como é o quarto após terminar de arrumar todas minhas coisas,ele diferente dos outros cômodos da casa,tinha uma parede com uma coloração verde claro bem bonita por sinal,o quarto estava basicamente dividido em dois,do meu "lado",tinha minha cama que estava com um lençol azul claro(minha cor favorita),tinha um travesseiro com sua fronha branca,em cima da minha cama estava meu celular e dois livros:"Tem alguém aí?"E "O pequeno Príncipe",em frente a minha cama,colado a parede,tinha o guarda roupas,ele tem uma coloração toda branca e leves detalhes com uma espécie de metal prateado,e ao lado de minha cama uma escrivaninha com a cor preta e detalhes em branco,assim como minha cama,centralizada no quarto,encontra-se uma televisão consideravelmente grande,que graças a deus era igual há meu quarto,televisão pendurada por um suporte em um painel que mais abaixo encontra-se um suporte,nesse suporte já se encontrava meu PlayStation 4 que instalei la após a permissão de Sayuri,tinha um relógio,uns carrinhos e vários livros já que eu e sayuri amamos ler,pelo que eu vi dos livros dela tinham vários do Sherlock Holmes,todos os livros do Harry Potter entre outros,já dos meus livros,tinham livros sobre romance,drama e suspense,já o "lado" da Sayuri,era quase igual ao meu,tirando o fato de seu guarda roupas ser maior,centralizada atrás do meu lado e do lado da Sayuri,tinha uma janela.O quarto apesar de não muito grande,eu achei muito aconchegante e bonito apenas pelo simples fato de ser simples.
Sayuri entra no quarto e diz para mim
-Anda Rô!Vamos lá para baixo para comer alguma coisa,e obrigado por arrumar meu quarto.-ela diz isso e me dá um beijo na bochecha como forma de agradecimento.
Após ela dizer isso eu movimento a cabeça afirmando e logo em seguida pego meu celular,guardo ele no bolso e vou atrás dela,desço as escadas,e caminho em direção a um corredor que no final do mesmo conseguia ver a cozinha.
Ela tinha um xadrez no chão com preto e branco,tinha tamanho médio,com uma pia no canto direito e móveis planejados com armários de um ponto até o outro da cozinha,os armários são todos brancos como a parede,na parede da esquerda tinha o fogão com oito bocas,logo ao lado uma geladeira de duas portas e mesa grande ao centro.
O pai de Sayuri estava fazendo alguma coisa no fogão que eu nao consegui ver o que era,a mãe dela estava pegando pratos,talheres e copos nos armários,já Sayuri estava pegando um suco na geladeira.
SAYURI-Ah,Rô anda pode pegar um prato e ir tirar sua comida,o arroz está nesse pote verde,se quiser,tem feijão nesse pote azul,e meu pai já está fazendo panquecas.
Quando ela falou isso,eu peguei um prato que já estava na mesa,uma colher e então peguei um pouco de arroz e fui em direção ao fogão pegar uma panqueca já que eu não como feijão.
*****
Após todos comerem,eu e Sayuri fomos para o nosso quarto ler algum livro,porém quando eu estava indo para o quarto,eu vi um "homem" olhando para mim,ele tinha uma pele muito branca,camisa verde musgo rasgada porém suja de terra,uma calça jeans que parecia ser tirada de um banho de lava,seu rosto estava indescritivelmemte machucado e destruído,porém cosegui ver com clareza seus olhos de cor avermelhada,não era um vermelho muito forte porém era um vermelho,então rapidamente corri para o quarto e tranquei a porta,Sayuri estava deitada em sua cama lendo um dos meus livros,nem liguei para isso,e então chamei ela.
-Sayuri,lembra daquela coisa que entrou na minha casa? -Não sei como,mas falei calmamente.
- Claro Rô,como eu esqueceria daquela aberração. -Ela me respondeu com uma feição preocupada e curiosa.
-Então,eu vi um homem com roupas basicamente destruídas,muito pálido,com o rosto destruído quase que por completo e com olhos avermelhados olhando para mim! -Falei isso já com um certo medo e desespero.
Após eu terminar de falar isso,a janela se fechou muito rápido,como se quem tivesse fechado ela usou muita força para isso,e devido a essa "força" usada,o vidro da janela se quebrou,a luz do quarto explodiu e a televisão caiu do suporte fazendo um barulho muito grande,logo após isso,percebi que o mesmo homem que eu vi lá em baixo,estava olhando para mim com um sorriso psicopata no rosto,um machado muito grande que chegava a estar com sua lâmina encostando no chão,porém só eu estava vendo ele e denovo com aquela voz rouca,arrastada e amedrontadora só que dessa vez tambem estava bem grossa disse:
-LEMBRA DE MIM?HAHAHAHAHA EU NÃO VOU TE MATAR AGORA POR QUE EU QUERO VER VOCÊ SOFRER O TANTO QUE EU SOFRI POR SUA CULPA,SEU VERME!
Após isso ele deu um grito muito alto e agudo,porém apenas eu estava escutando tudo isso,então fiquei completamente atordoado,com minha audição completamente nula para tudo ao meu redor e desmaiei,caindo para trás na cama e batendo minha cabeça na parede...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo ou desespero?
HorrorNo canto mais escuro do seu quarto é onde ele está,te observando atentamente,morando em seus pesadelos,ele é o vulto q vc vê quase todos os dias,ele é apenas mais um dos demonios q te observam,porém ele é diferente,ele planeja te matar da pior manei...