Como eu to agora? Haha uma menina Linda , Meus cabelos são pretos que batem em minha bunda , Meus olhos São azuis e eu não preciso mais de ocúlos, Meu Corpo haha Ele esta Lindo eu tenho seios fartos agora, tenho pernas torneadas e uma bunda perfeitamente perfeita haha , tenho 1,70 de altura , tenho 17 anos e tenho 3 tatuagens uma na perna , uma nas costas e outra no braço, também tenho um piersing no cepito e outro no canto da boca , minha vida? Ah eu me mudei para New York e la fiz varios amigos e sou meio maluquinha, não tenho medo de chamar atenção ,muito menos de mostrar quem sou, eu vo voltar para Sweet City com meus amigos exatamente 3, James,Loen e Eron. James é Louco conheci logo que cheguei em New York Meu melhor amigo, James tem cabelos Pretos , um corpo realmente Musculoso e Lindo ele tem 1,80 de altura , ama andar de Skate ( Aliaís ele quem me encino tudo o que eu sei com o skate ) Ele foi uma das pessoas a me ajudar a mudar ,a me encontrar, ele tem 17 tambem so que é uns 6 meses mais novo .Loen é um cara extrovertido ele tem Lindos Olhos Verdes e tambem tem um corpo Lindo de ficar de boca Abeta ,ele ama Tocar bateria sua especialidade ,adora uma balada, foi ele que me ajudou com a minha Timidez ele ja tem 18 anos o mais velho de nós . E por fim o Eron um cara Animadamente animado ,é um Dj muito talentoso ,sempre ta disposto a um programa com os amigos dos planos mais animados aos mais calmos ,ele ama desenhar e tambem ama surf ele me encino a surfa tambem . Ele tem Cabelos Loiros escuros e olhos Roxos e um corpo Lindo Musculoso e tatuado (foi ele que me levou para fazer as minhas tatus )Eron tem 17 anos igual a mim e James so que ele é 2 meses mais velho que eu .
Bom nos vamos morar os 4 no mesmo Apé em Sweet City para comemorar nossa volta chamamos meus antigos amigos para ir numa boate (quer dizer a Rosa e o Alexy chamaram porque eles não sabem que estou voltando ) a Rosa é minha melhor amiga e o Alexy é o meu Apurpurinado .
*So quero ver a cara de todos quando me verem* pensando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança ?......Talvez
RandomMarie Lian Whins esta voltando pra sua antiga cidade emancipada de seus pais , mais agora ela volta com um objetivo, a garota que agora é muito confiante,volta a sua antiga cidade para que possa continuar sua vida e mostrar a algumas pessoas como el...