Primeiro dia de aula.

21 2 0
                                    

Acordo às 4:56 da manhã, o que é bem desnecessário, se levar em conta que minha aula começa apenas as 8:00, mas estou bastante animada pro primeiro dia de aula. Não que eu seja nerd, ou que queira ver garotos, eu só passei as férias inteiras em casa fazendo porra nenhuma, e realmente quero sair deste ambiente monótono que é a minha casa.
Sou Daniela Marcílio, tenho 15 anos e é meu primeiro dia de aula no ensino médio, e como diziam meus professores do ano passado, tá todo mundo fodido na mão daqueles professores. Mas, não vou me preocupar com isso agora, quer dizer... Eu acho.
Pego meu celular, pego os fones e coloco minha playlist da Demi Lovato pra tocar, aliás, QUE HINOS, enquanto apenas rolo na cama na esperança fajuta de dormir novamente. Bom, não vai dar certo, que droga!
Assim que dá 05:45 eu levanto e vou tomar banho. Coloco a playlist de Bruno Mars, afinal, quem nunca tomou banho ao som de It Will Rain? Eu sempre.
Saio do banho as 06:08.
Que merda, ainda tá cedo. -Pensei.
Pego a blusa do colégio, que faz milagre em mim, realça meus seios, e eu acho que sou a única, mas sempre fui toda errada mesmo. É uma blusa azul bebê, escrito "Montgomery School" em um vermelho bem vivo. Pego uma calça jeans rasgada no joelho é visto de qualquer jeito, e como está cedo, nem me preocupo com tênis, visto ele depois.
Desço, pego queijo e pão, e faço a melhor obra do mundo, sanduíche de queijo.
Enquanto coloco ele na chapa, e faço meu café, percebo que não tem ninguém acordado ainda. O que é um milagre, já que o nerd do meu irmão sempre acorda duas da manhã no primeiro dia de aula.
Mas será possível que Matheus ainda não levantou?
Nem deu tempo de pensar, ouço a porta do quarto dele fechando e o vejo descendo as escadas.
- Olha, ela já está de pé. Animada pro primeiro ano maninha? -Eu senti um ar de gozação com a minha cara.-
- Tô animada é pra sair de casa, isso sim. E você pro segundão? -Ele passa por mim, beija minha testa e abre a geladeira todo sonolento-
- Ah, normal né. -Só porque é nerd. CERTEZA.-
Pego meu sanduíche, e como enquanto observo ele preparar seu cereal todo fitness. É, meu irmão é um nerd fitness, um milagre. Aliás, é um nerd fitness loiro dos olhos claros com a barba por fazer. Eu crusharia se não fosse nojento por demais.
Quando termino, vejo que são 06:37 (sim, eu sou a lerdeza em pessoa pra comer) e subo correndo.
Coloco o tênis, um all star de cano curto, branco e vermelho. Escovo os dentes, pego o material e coloco na bolsa.
Tá faltando alguma coisa...
Olho pro espelho e vejo meu cabelo preso num coque frouxo.
Tinha que ser.
Solto meu cabelo, penteio e passo um batom vermelho leve na boca. Pego o celular, coloco na playlist eclética e já começa com Pabllo Vittar - K.O.
Desço, vejo meu irmão já pronto (ele é o flash), vejo no relógio e são 06:50.
- Vai a pé? Se a gente for, chega uns 30 minutos antes da aula começar.
- Então tá, vamos. - Ele envolve seu braço pelo meu pescoço e saímos de casa.-
Todos achavam que éramos namorados, até porque ele puxou ao papai, eu puxei a mãe, ele é loiro dos olhos verdes, eu sou morena dos olhos azuis e pele queimada do sol. Embora seria um puta casal lindo, somos só irmãos. Que claramente se dão bem, E TÁ AÍ, MINHA VIDA É UM MILAGRE.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor da minha vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora