Embora? Camily

9 1 0
                                    

***Camily

Eu cheguei em casa, não havia ninguém lá como sempre todo mundo no trabalho, subi as escadas para ir meu quarto, não estava com nem um pingo de fome então resolvi dormir.
Troquei de roupa guardei meu material e resolvi deitar. Deitei quando tava quase dormindo, levo um susto, com meu celular tocando.
— Meu Deus menino - disse pra mim mesma, com raiva.
Me levantei peguei um celular, nem vi quem era e já fui atendendo.

Ligação On:

— Alô
— Oi Milly - disse aquela voz inconfundível ( o chato, conhecido como meu irmão )
— Não acredito que é você, merda Lian, eu tava quase dormindo.
— Olha a educação menina - disse ele me corrigido, como se fosse minha mãe.
— Vai se lascar.
— Não linda.
— Ta ta, oq você quer ?
— Só vim avisar minha querida maninha, que hoje teremos eu jantar fora .
— Como assim ? Que milagre é esse ?
— A não me venha com interrogatório, que nem eu sei.
— Hum... deve ser alguma coisa importante - eu disse curiosa.
— A para de ser curiosa menina, bom é isso, esteja pronta as 18:30, sem atraso, por favor.
— Ta mamãe pode deixar...
— Eu chego aí em casa às 15:30.
— Aham, aí se me chama e faz alguma coisa pra comer, que eu vou dormir.
— A gracinha ta achando que eu sou babá, é ?
— Não, to achando que vc é meu irmão velho mesmo, tchau.
Desliguei o celular sem nem esperar resposta.

Ligação Off.

Deixei meu celular na casa cômoda é deitei. Dormi.

...

Acordei com uma desgraça me sacudindo.
— Acorda, vamo acorda, Milly.
— To acordada, para de me sacudir.
— Eu fiz um lanche, dece lá pra comer ta.
— Ta, agora sai do meu quarto - eu disse atirando um travesseiro nele.
— To saindo, senhora estressadinha.
Ele saiu do meu quarto e fechou a porta.
Me levantei, fui direto pro banheiro, lavei meu rosto. Sai do banheiro e sai do quarto e fui descer as escadas pra cozinha.
Cheguei lá tava meu irmão rebolando ( não ele não é gay, é retardado mesmo ) dançando igual um besta uma música qualquer enquanto fazia um suco.
— Sério mesmo Deus, que visão do inferno.
Ele olhou pra trás e sorriu.
— Vem maninha rebola comigo - disse ele já querendo me puchar
— Sai coisa feia, to com fome, deixa eu ir comer.
— Ta, sem graças, vai comer - disse ele apontando pra mesa.
Sentei e comi assistindo o otario do meu irmão dançando.

...

Terminei de comer.
Fui pra sala sentei e liguei a tv pra assistir alguma coisa na Netiflix. E meu irmão foi pro quarto dele murmurando que ia dormir.
Fiquei lá assistindo um filme de terror qualquer ( amo filmes de terror ).
To lá ma concentrada no filme quando do nada um ser pega no meu ombro.
— Aí caralh* - grito pulando pra fora do sofá.
— Que isso menina - disse mãe ( Briana ) .
— A é você mãe, achei que era o otario do Lian,falando nisso você já tá em casa, chegou cedo ? - perguntei um pouco surpresa.
— Ta doida menina, já é 17:10, eu cheguei ja faz dez minutos, como sempre.
— Nossa e eu achando que ainda era umas 16:20 ainda.
— Ta ta, não quero saber de papo, sobe pro seu quarto, vê se arruma e já aproveita e chama seu irmão, pra ele se arrumar também, que eu tenho certeza que ele tá dormindo, pq hoje vamos ter uma jantar em família.
— Ui ta de TPM é ? - eu disse rindo.
Ela me olha com um olha de quem ia me matar.
— Tô indo, mamãe linda - eu disse dando um beijinho nela pra acalmar os ânimos.
Subi correndo as escadas, quase levo um role mais me segurei, passei no quarto de meu irmão entrei devagar, peguei um travesseiro bem de leve, levantei e bati bem forte na cara de Lian.
— Vamo Levantar Maria preguiça - eu gritei.
— Aí desgraça, quer me matar do coração ? - ele levantou e disse irritado.
— Bem que eu queria, mais não deu certo - eu respondi fazendo uma cara de triste e logo depois rindo.
— Pq se fez isso doida? - ele disse pondo a mão no coração, com certeza acelerado.
— Vingança - eu respondi ainda rindo e saindo de seu quarto - A e vê se toma eu banho e veste uma roupa, ordens da mamãe - eu disse colocando a cabeça pra dentro do quarto denovo - e vê se toma cuidado, ela tá de TPM - sussurrei saindo do quarto novamente e me direcionado pro meu quarto.
Cheguei no meu quarto abri meu armário peguei um vestido, um salto, uma bolsa e minhas roupas íntimas. Eu até vê um chapéu que vinha junto com o luque mais resolvi não por.

 Eu até vê um chapéu que vinha junto com o luque mais resolvi não por

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Esse luque aí 👆 )

Fui pro banheiro entrei coloque minhas roupas em um canto. Tomei aquele banho, sai do chuveiro, me sequei, vesti a roupa e sai do banheiro.
Cheguei no quarto coloquei meu salto, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, até pq eu odeio maquiagem forte.
Pronto estava pronta.

...

Desci as escadas esperei todo mundo. Minha mãe apareceu com um vestido vermelho e meu irmão também com uma calça uma camisa polo e um vans.
Depois de uns dez minutos chegou meu pai de carro, ele nem sem arrumou pois já vinha arrumado do trabalho. A gente entrou e lá fomos nós

...

Nós chegamos em um restaurante, entramos, sentamos fizemos nossos pedidos, os pedidos chegaram a gente começou a comer. Até ali ninguém falava nada parecia que avia alguma coisa em tensão ali e eu estava odiando aquilo, então resolvi quebrar o silêncio.
— Então...posso saber o pq disso tudo ? - eu disse um pouco curiosa - o pq de esse jantar em família ? Que milagre é esse ?
Ninguém respondeu.
— E então? - eu perguntei novamente .
Minha mãe engoliu o que estava mastigando, olho para mim e depois para meu irmão que estava ao meu lado na mesa, abria a boca para disse algo, mais meu pai a interrompeu
— Eu e a mãe de vocês temos que lhe dizer uma coisa - ele deu uma pausa esperando que minha mãe continuasse, mais nada, ela não abriu a boca - a vó de vocês, a mãe da mãe de vocês, está muito doente muito perto da morte, por isso ela pediu para que todas as filhas dela estejam ao seu lado nesse momento - ele deu mais uma pausa e olhou para minha mãe, que já estava de cabeça baixa, com um ar muito triste - então por isso - ele continuou - nós iremos para Chicago.
Na hora eu não tive reação, minha boca caiu.
— Como assim ? Que dia ? - perguntou meu irmão parecendo um pouco apavorado.
— Semana que vem, e não Lian você não pode ficar aqui, todos nós vamos, sem drama por favor - respondeu meu pai rápido antes mesmo de meu irmão abrir a boca.
Depois disso não foi dito mais nada, nós terminamos de comer e fomos para casa devolta todos em silêncio.
Chegamos em casa eu fui direto para o meu quarto, cheguei no mesmo tirei minha roupa tomei um banho rápido, coloquei um pijama e fui para cama tentando digerir tudo àquilo....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The different endOnde histórias criam vida. Descubra agora