Austin Swift pov.
Gostaria de poder dizer que tudo terminou bem, mas não foi isso que aconteceu, pelo menos, não pra mim, Austin Swift. Assim que estava no último ano do ensino médio, conheci um rapaz com sorriso encantador e muito inteligênte, a princípio pensei que ele nem sabia quem eu era mas aí veio a surpresa, ele sempre fazia trabalhos comigo e sempre quando minha amiga Kristen faltava ele ficava comigo no recreio, como não amar não é mesmo? Damos nosso primeiro beijo num passeio da escola e ele logo me pediu em namoro, eu como sou muito emocionado com as coisas, começei a chorar, ele me abraçou e disse que não queria me magoar e que estava tudo bem se eu dissese não, eu lhe expliquei porque havia chorado e então ele sorriu e me beijou de novo, eu pensei que estava seguro ali em seus braços, pensei que ele fosse a pessoa que eu passaria o resto da minha vida mas eu me enganei, aquilo era o começo de um pesadelo.
Nove meses depois eu estava enternado na uti à beira da morte, Matheus acabou com a minha paz e me fez brigar com pessoas que eu amava, como por exemplo Taylor e Kristen, que viviam me alertando sobre ele. No começo ele era a pessoa mais carinhosa e gentíl que eu conhecia mas depois ele começou a dar em cima das meninas da sala e quando eu reclamava sobre isso, ele dizia que eu estava ficando louco e que era eu quem estava o traindo com Kristen, mas quando chegou no nosso quinto mês de namoro, a coisa piorou de vez, ele me agrediu por ter chegado quinze minutos atrasado no nosso encontro. Eu fiquei perdido, Matheus raelmente fez isso? Por que? Eu me atrasei para comprar nossas alianças de namoro! Dias depois Taylor descubriu tudo e disse que era pra mim denunciá-lo para a polícia, mas eu não podia, ele estava me ameaçando e aquele amor que eu sentia por ele no começo, se tornou medo, um medo muito grande.
Como eu disse, levaram nove meses para eu me ver livre dele, Harry, Taylor e mamãe armaram um plano e conseguiram prender ele em flagrante.Minha mãe chorou muito quando viu a cena de seu filho deitado no chão sendo espancado pelo próprio namorado, mas ela foi forte, agora dona Andrea está namorando o delegado Wilson e já está até pensando em se casar novamente, e eu é claro não fiquei pra trás, conheci um rapaz polícal, seu nome é Andrew e já estamos namorando à dois anos, ele é mais que maravilhoso pra mim, sabia do meu problema com meu ex-namorado e sempre foi muito paciênte comigo, ele definitivamente me conquistou.
Taylor havia sofrido muito quando Harry partiu mas não gostava de demostrar essa tristeza enquanto estava conversando com ele via Skype mas quando eles encerravam a conversa, ela sempre vinha correndo chorando no meu colo ou no da mamãe. Ela acabou entrando na faculdade que sempre quis fazer, Letras. Mas é isso mesmo, fez porque já se passaram cinco anos que isso aconteceu. Quando Harry voltou, ele estava ainda mais lindo, havia cortado o cabelo e estava "se sentindo mais livre" como ele mesmo disse, mas isso não é só, uma semana depois Taylor anúnciou que estava grávida mas ela não conseguiu segurar e acabou perdendo, o que foi um impácto muito forte pra família e muito mais para Taylor e Harry, um ano depois minha maninha estava se casando, ela e Harry são definitivamente meu OTP forever.
O jeito que um faz bem para o outro é incrível, eu até hoje me lembro daquele dia, Taylor estava tão linda naquele vestido de noiva. Dois meses depois descobrimos que ela estava gravida da pequena Sophia, uma menina saudável que hoje tem quatro aninhos, ela é a coisa mais linda do mundo, dois anos depois veio o Benjamin que é realmente o bebê mais fofo que eu já vi.
Harry sofreu uma decepção muito grande ano passado, seu pai havia ligado, dizendo que sua mãe estava com câncer e que já estava num estágio avançado, por isso ela não teria muito tempo de vida, quando ele voltou ele disse que se resolveu com ela e com seu pais, os desculpou e pediu desculpas e disse também que fez uma promessa à sua mãe, que sempre estaria cuidando e dando amor para sua família, e essa promessa, assim como todas as outras ele está cumpindo.AAAAH GENTE ENT É ISSO,EU AMEI ESCREVER ESSA FANFIC!! Que orgulho dela, sério kkkk ent quem narra esse final é o Austin pq ele começou ele termina! Taylor Lautner é o Andrew, namorado do Austin
Significado de Sophia : quer dizer literalmente sabedoria ♡
Signifucado de Benjamin : quer dizer filho da felicidade ou o bem-amado ♡
Escolhi esses nomes pq achei super legal e com significados fortes.
É isso pessoas
beijin ae 💋