Whatszapp
Eu: Julia vc vai hj para a escola??
Julia: vou e vc??
Eu: vou, olha hj vc vai buscar primeiro aysha e a dandhara e depois vc vem me buscar porque eu nao vou poder buscar as duas e da minha casa a gente vai para a escola tabom??Julia: tabom vou ver se ela vai!!
Eu:ta bj.
Julia:bj.Narração da julia
Whatszapp
Eu: aysha vc vai hj para a escola??
Aysha:vou e ja falei com a dandhara e ela vai.
Eu: ufa ja facilitou hj a kauany nao vai poder buscar vcs comigo.
Aysha:porque??
Eu: nao sei ela nao disse acho que ela vai fala no caminho ja avisa ai a dandhara.
Aysha: tabom.desliguei o celular e fui me trocar, nao sabia qual roupa eu colocava, era o primeiro dia, queria chegar bonita entao coloquei meu short com uma regata preta e um tenis, e fui arrumar meu materia.
Narração de barbara
Acabei de falar com julia e fui me trocar coloquei um short rasgadinho regata branca e uma melissa e arrumei meu material desci as escadas e fui comer alguma coisa peguei uma maça
E fiquei esperando as meninas chegarem
Narração de aysha
Falei com julia e fui me trocar coloquei uma calça rasgada uma blusa branca um tenis e fui pra cozinha comi brigadeiro e escutei a campainha tocar e a dandhara ela tava com com uma calça, uma blusa de manga comprida e um tenis e com um batom mate que se destacava muito com seu cabelo preto.Eu:nossa ta bonita.
Dandhara: vc tbm.
Eu: quer brigadeiro?
Dandhara: não obrigada,ja comi fund de chocolate com morango.
Eu: vaca nem me deu kkkk
Dandhara: as meninas tão chegando?
Eu: hj só vem a julia não sei porque a barbara nao vai vim buscar a gente.
Dandhara:ahh mais ela ta chegando?
Eu: deve ta neh
Dandhara: SimNarração de julia
Arrumei meu material e fui comer, tinha cookis com coca-cola e peguei meu celular e sai para buscar dandhara e aysha, rapidinho cheguei na casa da aysha, porque era na rua de cima, e a dandhara já estava la com ela graças a deus por que assim facilita minha vida porque eu ia ter que ir na casa da aysha e voltar para pegar a dandhara.
Eu: oi meninas.
Aysha e dandhara:oi.
Eu: vamos?
Aysha: vamos.
Dandhara: bora.
Assim que saimos da casa da aysha ja fomos buscar a Barbara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O terceiro bimestre
Teen Fictioné uma biografia sobre uma menina meiga e gentil espero que gosta Ola Me chamo Barbara tenho 15 anos tenhos muita amigas e adoro ler livros mais minhas melhores sao a aysha teodoro dandhara winchester e julia Martins elas sao como uma irmãs para mi...