O Começo

3 0 0
                                    

Eram seis horas quando o despertador tocou, eu sempre levanto cedo todo dia de segunda a segunda sem descaso, não tenho motivo para folga acho um desperdício de tempo,então trabalho e trabalho muito... foi assim que consegui tudo que eu tenho hoje foi assim que me tornei Connor Walsh um dos advogados bem sucedido de Manhattan tenho 28 anos , não sou um homem feio tenho olhos preto bem expressivos, meso 1,90 tenho um bom físico pois malho todos os dias cabelos pretos gosto de me vestir bem, então creio que sou um homem sexy ate porque sempre consigo quem quero na minha cama.
Me levanto tomo uma ducha escolho um terno de três peças Armani azul escuro uma camisa branca e uma gravata vermelha,estou pronto para mais um dia de trabalho tomo o elevador que me leva a garagem olho no relógio são 7:00hs, tenho um compromisso no escritório as 8:00hs entro no meu carro um Áudio preto e me encaminho rapidamente para meu escritório odeio atrasos, meu escritório fica na área mais cara de Manhattan em um prédio fabuloso com uma fachada de vidro imponente me dirijo para minha vaga na garagem que para minha surpresa esta ocupada,penso qual idiota não teria percebido que aquela vaga tinha dono, fico dando voltas na garagem procurando onde estacionar meu carro ate que acho uma próximo a lixeira aquilo me deixa com muita raiva olho no relógio novamente não tenho tempo para procurar outra pois ja são 7:55 desço do carro ando ate o elevador aperto o 22º andar onde se localiza meu escritório na verdade os escritórios pois todo andar pertence a Connor e Associados, chego vou direto para minha sala encontro Bonni minha secretaria e minha amiga está comigo desde que comecei então ele me conhece bem, sabe como odeio atrasos e quando as coisas sai da rotina e ter a sua vaga na garagem ocupada era uma coisa fora de seu dia a dia.
_Bonni poderia me dizer porque tem um carro estacionado na minha vaga, eu estou atrasado porque tive que ficar rodando na garagem para encontrar um lugar para estacionar.
_Eu sinto muito Connor vou providenciar a retirada imediatamente.
_Meu compromisso das 8:00 já chegou?
_Sim esta esperando na sua sala.
_Obrigado, agora providencie a retirada daquele carro da minha vaga.
_Sim.
Entro em meu escritório me deparo com um jovem de no máximo 20 anos, ele esta distraído olhando pela grande janela de vidro que da vista para a cidade, e não o culpo realmente a vista é fantástica, dou uma raspada na minha garganta para chamar sua atenção, então ele levanta a cabeça e olha direto nos meus olhos, perco o ar neste momento ele é absolutamente lindo sou gay mas poucas pessoas sabem da minha orientação sexual e aquele garoto estava mexendo com meu libido ... ele tem olhos negros como os meus uma pele clara cabelos pretos deve ter no máximo 1,70 um corpo mago tinha um leve traço oriental, fiquei imaginando deitando-o sobre a mesa e me afundando completamente dentro dele ,eu devia esta ficando louco pois a política da empresa não permitia confraternizações entre funcionários principalmente entre chefes e colaboradores, isso mesmo aquele garoto estava aqui para uma entrevista e agora com certeza eu iria contratá-lo.
_Bom dia Senhor Walsh , eu sou Oliver Hampton e um prazer conhecer o Senhor.
Neste momento Bonni entra na sala.
_Com licença Connor já consegui liberar sua vaga na garagem o carro esta sendo rebocado, não consegui localizar o dono, não sei como os seguranças permitiram que alguém estacionasse aqui dentro isso não é permitido.
Oliviver interrompe conversa neste momento e pergunta.
_Como seria o carro que esta sendo rebocado?
_E um carro velho, um Camaro.
_Não é um carro velho e um CHEVY CAMARO LT 1974.
_Este carro e seu? Perguntei com um leve sorriso nos lábios.
_Sim é meu, e me desculpe ter colocado ele na sua vaga eu não sabia que não era permitido estacionar aqui dentro.
_Claro sem problemas, Bonni providencie a liberação do carro do senhor Hampton.
_Sim e me desculpe não quis ofender.
_Não tudo bem.
_Senhor Hampton então vamos ao assunto que te trouxe ate aqui,fiquei bem impressionado com o seu currículo o senhor esta se formando e pleiteia uma vaga no nosso programa de estagio.
_Sim senhor eu gostaria muito de estagiar aqui, e um dos escritórios, mas conceituados.
__Certo então pode passar no RH e providenciar todos os documentos necessários , Bonni vai te orientar será um prazer ter o senhor aqui conosco.
_Obrigado pela oportunidade ser Walsh darei meu melhor.
Ele sai do meu escritório fico olhando seu traseiro que parece muito lindo revestido naquela calça social cinza escuro seu terno não é nem um Armani, mas ele esta elegante bem vestido, fico com água na boca só de pensar ele fora daquelas roupas, mas isso agora é impossível ele agora é contratado da empresa ele esta fora dos limites.
Trabalho o dia todo mergulhado em processos corporativos e minha área de atuação nem vejo a hora passar, almocei no escritório mesmo não estava com humor para restaurantes, Bonni providenciou para mim eu não sei o que eu seria sem ela nos conhecemos desda faculdade ela sempre esteve comigo somos melhores amigos, ela sabe tudo da minha vida inclusive os momentos mais sombrios, ouço uma batida na porta levanto os olhos e é ela para olhando para mim.
_Vai dormir aqui hoje? Não sai deste escritório para nada.
_Na verdade nem vi o tempo passar.
_Connor você tem que para as vezes sabia, vai acabar adoecendo.
_Tenho uma saúde de ferro, então não começa com essa historia que eu tenho que sair conhecer alguém só uma coisa me interessa e você sabe o que é.
_Claro trabalho e sexo...
_E tem coisa melhor?
Dou uma gargalhada eu e Bonni somos como irmão, já estava acabando com a papelada em minha mesa e chamo Bonni para tomamos um drinque no bar que freqüentamos perto do escritório ela concorda e marcamos no bar porque eu iria no meu carro e ele no dela.
Chegamos nos sentamos no bar eu peço um uísque e ele uma cerveja, ficamos ali jogando conversa fora quando algo chama minha atenção um homem bonito entra no bar, não tão bonito quanto Oliver mais bonito não sei porque comparo os dois mas...
Bonni percebe meu interesse e logo se despede de mim, pois sabia que não voltaria para casa sozinho. Pego meu copo e vou para o outro lado do bar onde esta meu alvo, me aproximo e começo uma conversa.
_Oi posso me sentar?
_A vontade.
_Meu nome e Connor , Connor Walsh .
_Eu sei.
_Você sabe...?
_Sim seu rosto estava na Forbes do mês passado, então eu sei quem você é.
_Certo e você gostaria de tomar uma bebida comigo?
_Você quer saber se quero ir para seu apartamento e transar com você?
_Vejo que é bem direto Senhor...?
_Alan, Alan Cooper
_Então Alan o que me diz.
Em poucos minutos estávamos no meu apartamento Alan tinha um beijo gostoso, mas eu queria era foder aquela boca enfiando todo meu pau dentro dela, levei ele para quarto onde mandei tirar a roupa sim eu era ativo na cama e adorava mandar, Alan vez o que eu disse então o chamei para mais perto, ele se aproximou eu disse.
_De joelhos.
Sem discutir ele se ajoelhou.
_Abra a boca.
Ele fez como mandado então enfiei todo meu comprimento dentro daquela boca quente e úmida fodendo com vontade enquanto fazia movimento de vai e vem em um ritmo alucinante Alan se tocava soltando gemidos de prazer que deixava meu pau ainda mais duro fechei os olhos e em minha mente feio a figura de lindos olhos azuis e uma pele clara ...Oliver não aguentei e gozei tão forte como a muito tempo não gozava, mas que diabos estava acontecendo comigo, porque aquele lindos olhos azuis não saia da minha cabeça, vou até o banheiro me limpo e quando sai Alan já estava vestindo.
__Ja vai achei que passaria a noite.
__Não posso viajo amanhã bem cedo, mas foi um prazer conhecê-lo.
__O prazer foi todo meu.
Levo Alan até a porta, tomo mais um drink e me deito espero o sono chegar, para começar um novo dia quando acordasse.





You and Me Além do HorizonteOnde histórias criam vida. Descubra agora