Sai do escritório ás 18:30hs estou exausto o dia foi trabalhoso, mas estou feliz entro no meu carro e logo estou no trânsito caótico de Manhattan dirijo por alguns minutos até para em um hipermercado era a minha vez de fazer compras, entro pego um carinho e vou direto para a área dos frios compro queijo, presunto, salaminho, massa para lasanha adoro lasanha depois passo nos enlatados e condimentos até que chego as bebidas pegos algumas cervejas e refrigerantes lembro-me que o vinho tinha acabado olho as horas daria tempo de passar na minha loja favorita vou para o caixa passo toda a compra pago, coloco tudo no porta mala do carro entro e logo já estou em movimento novamente a loja de vinhos ficava no caminho de casa não sou uma pessoa que tem o hábito de beber, mas adoro um bom vinho e hoje era um excelente dia para tomar uma taça. Já é 8:00hs quando chego em casa, Nati ainda não havia chegado coloco todas as compras na cozinha vou até meu quarto visto uma camiseta é uma calça de moletom e volto para fazer o jantar, adoro cozinhar me distrair, preparo um frango com legumes a vapor e uma salada de batatas, ouço a porta abrir era Nati e Diego estava com ela, Diego e o namorado de Natália ele é um cara legal trata Nati com muito carinho e a faz feliz então por mim, está tudo bem ele é arquiteto e é um homem bonito loiro dos olhos verde-claro mede 1,80 e quase da minha altura eu tenho 1,85 ele e bem atlético eles foram um belo casal.
__Ola Diego acabei de fazer o jantar.
__Cara esse cheiro tá dando para senti lá na garagem, o que você fez aí?
__Nada demais, só frango e legumes.
__Oi lindinho, como foi seu dia?
__ Foi ótimo, vem vamos nos sentar e conversamos durante o jantar.
Nati sobe para troca de roupa enquanto eu e Diego colocamos a mesa. O jantar foi agradabilíssimo o frango reclamante estava excelente abri uma das garrafas de vinho tomamos e conversamos Diego é um cara muito divertido, olho as horas são 10:30, me levanto me despeço de Nati com um beijinho, do boa noite a Diego e vou para meu quarto estava realmente cansado, tomo um banho rápido visto uma cueca box preta e me deito, fico repassando meu dia Connor é um cara bem inteligente ele me mostrou alguns pontos falhos em vários contratos me ensinou como perceber armadilhas que poderiam custar milhões a nossos clientes, ser advogado corporativo é isso analisar probabilidade de perdas aparar arestas e sempre consegui os melhores acordos, fiquei admirado ele é o que dois anos mais velho que eu e já é uns dos advogados mais bem pagos do país, além de ser uma cara bonito, não tenho problemas em acha homem bonito, não sou machista, Connor é bonito é sexy as mulheres devem fazer fila para sair com ele,de repente me sinto quente e exitado, passo a mão pela minha virilha meu pau está duro, meu Deus tinha que transar já estava começando a ficar com tesão pensando em um homem, fecho os olhos o vinho juntamente com o cansaço me vencem e eu adormeço.
Às oito em ponto entro no elevador do prédio onde os escritórios da Connor e Associado funciona, vou até minha sala, sim eu tenho uma sala não é grande nada muito luxuoso mais é a minha sala, deixou minha pasta e vou até à copa dos funcionários pego uma xícara de café e quando estou saindo...
__Ah!! Me desculpa Connor, quero dizer senhor Walsh, eu vou limpar isso.
Como sou estúpido acabo de derramar café no meu chefe.
__Calma Oliver, não é o fim do mundo e só um pouco de café, vem vamos até minha sala quero falar com você.
O acompanho até sua sala ele vai à frente mostrando o caminho é eu atrás, meu Deus o homem tem uma bunda fabulosa, mas o deu em mim...
__Oliver entre, porque tá aí parado.
__Oh...sim me desculpe. __Entro na sala tinha alguma coisa errada comigo, estou suando, meu coração está disparado Connor tira o paletó hoje ele não estava em um terno de três peças e começa desabotoar a camisa quando ele termina meu Deus o homem era lindo um abdômen perfeito ele é bem construído um peitoral magnífico totalmente sem pelos apenas uma pequena penugem fina cobria seu umbigo e descia pelo cós da calça, me imaginei tocando aquela pele branca parecia porcelana de tão perfeita, sinto meu pau começa a endurecer, só falta essa ter uma ereção no meio do escritório do meu chefe depois de arruinar um Armani com café, penso, eu estou querendo ser demitido.
__Oliver... Oliver.__Chamo mais alto, Oliver estava parado no meio do meu escritório observando meu corpo, achei interessante uma vez que ele me parecia ser totalmente em linha reta, mais seus olhos me mostravam o contrário resolvi testar minha teoria.
Você poderia por favor pegar uma camisa que está no pequeno armário dentro do banheiro?
__Claro sem problemas. Meu Deus o que estava acontecendo comigo, vou até o banheiro aproveito para arrumar a maldita ereção que tinha no meio das pernas, pego uma camisa azul-marinho e sai do banheiro, quando chego no meio do escritório quase morro Connor tinha tirado o cinto e desabotoado a calça deixando aparecer um pouco mais daquela pele perfeita sua cueca era branca da Calvin Klein, santo inferno eu tinha que sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me Além do Horizonte
RomanceConnor um advogado bem sucedido, dono de um dos maiores escritório de advocacia de Manhattan. Oliver um rapaz tímido estudante de direito da faculdade de Marymount MAnymount Manhattan o caminho deles se cruzam. Será que Oliver conseguira romper as...