Min yoongi, Eu só quero que você saiba que eu te amo, Embora você tenha me destroçado, Tirado todas as minhas pétalas e depois pisado em mim, Eu te amo. E dói tanto, Te amar dói tanto, Não era pra ser assim.
Digo, Amar alguém não deveria machucar tanto, Amar deveria ser lindo, Deveria ser doce, doce como chocolate, aquele chocolate que você esteve com vontade de comer há um tempo, e não amargo, aquele amargo que vem quase sempre que você come algo estragado.
Yoongi -ah, Você é tão lindo por fora, mas por dentro, Você é feio, Por dentro, Min Yoongi... Você é como uma rosa murcha.
Eu deveria não ter sido tolo, não é? E ter percebido.
Yoongi, você é bom em transar, você é bom em beijar, E quando seus braços envolvem meu corpo eu me sinto o centro do seu universo, e até mesmo quando nossas mãos se esbarram, por algum motivo meu coração acelera tão rápido quando um carro de corrida.
Mas yoongi, Você também é bom em me machucar, Você é ótimo nisso. Você também é bom em partir meu coração, E é bom em me ignorar por semanas, e depois voltar como se nada tivesse acontecido, É bom em gritar comigo, Bom em me espetar com seus espinhos e me diminuir na frente dos teus amigos e da sua família.
***
Eu sempre lhe dei vários buquês de rosas, Mas por quê você sempre me devolvia apenas os espinhos?
Eu costumava aceita -los, Eu aceitava os espinhos, Na esperança de que um dia você me desse um buquê de tulipas; ou de qualquer outra flor, bastava ser você quem me desse. Mas não, Você não me deu, Você realmente me amava? Ou apenas amava o fato de me ter? O fato de eu cuidar de você, Acredito que você amava apenas o fato de ter um idiota correndo atrás de você.
Eu te amava yoongi, até descobrir, que você apenas amava as rosas que eu lhe dava, Você apenas amava você mesmo.
Mas não me interessava o quanto você me machucava, porque, por mais que você o fizesse, deixar você ir, doía muito mais.
E eu ainda tenho esperança que você sequer me dê uma semente, apenas uma pequena semente, Para que eu possa cuidar dela, Até que minhas raízes voltem à ser mais fortes.
***
Você me prometeu tantas coisas, nós fizemos planos de nos mudar pra uma casa grande, ter vários cachorrinhos e gatinhos, um quintal grande e disse que sempre iria cuidar de mim.
Palavras vazias...
Você sempre dizia que tinha medo de algo ou alguém me machucar, Sempre se preocupou tanto com isso, e no final você foi o causador da minha dor, yoongi -ah, por quê?
Por quê escolher aquela rosa enormes cheia de espinhos pra me dar quando eu só te oferecia das mais belas jasmins e margaridas?
Você também me prometeu um para sempre, mas você se esqueceu que no mundo de hoje, um para sempre é temporário, temporário como a primavera e como o verão.
Talvez como você sempre dizia, o problema não era você, e sim o fato de eu ser imensamente sensível e chorar cada vez que você me ignorava, cada vez que me negava um beijo na frente de seus amigos; por vergonha de mim. Cada vez que você fosse grosso comigo, Mas tudo bem, yoongi -ah, Hoseok costumava dizer, que chorar diminuía a profundidade da dor.
Então estava tudo bem você me machucar, porque eu sempre diminuía a profundidade da dor e voltava correndo para os teus braços, Teus braços que me envolviam de forma delicada e tuas mãos que costumavam acariciar meus cabelos de forma carinhosa.
Eu não ligava pra quantas vezes eu tivesse que 'diminuir a profundidade da dor, contanto que quando eu o fizesse você estivesse lá, com os teus braços abertos para mim.
Você foi como a primavera yoongi -ah, me trouxe as mais belas flores; no começo, Tu me trazia das mais belas jasmins, tulipas, margaridas e girassóis, E depois, depois vieram as rosas, Rosas que feriam minha pele; meu coração, com seus espinhos. Entretanto, as rosas sempre foram atraentes pra mim, ou pelo menos, passaram a ser.
E então, a primavera foi embora, as flores murcharam, E com o fim da primavera, veio a sua ida e com ela toda minha dor.
Talvez no fundo eu estivesse esperando que a primavera acabasse, e que ela levasse você junto, tu se foi como uma folha durante uma forte ventania.
Desculpa postar essa oneshot triste às 1:00 da manhã, mas estou com tanta saudades de postar algo aqui, miss u guys :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
you - pjm + myg
Fanfictiononde jimin fala um pouco sobre min yoongi, seu ex namorado.