Alô, para todos os que gostaram dos poemas, deixo aqui o meu esclarecimento do porquê de os ter retirado e, também, de nunca mais ter publicado, visto que isso é algo que nunca deixarei de fazer.
Para iniciar, agradeço a todos os que gastaram um pouco do tempo que tinham para ler uns rascunhos nada importantes, pois nunca pensei que viessem a ter tantas visualizações como tiveram, isto também, porque era a primeira vez que publicava algo tão pessoal e sem qualquer tipo de "propaganda". Sem sombra de dúvidas que não tenho palavras para agradecer a quem que para além de ler ainda deixou comentários a elogiar ou a apoiar.
Bom, como referi em cima, os poucos poemas que tinha publicado não passavam de rascunhos então agora tenciono organiza-los e compor alguns erros, enfim... fazer ajustes.
Com o passar do tempo fui ponderando a hipótese de um dia vir a publicar realmente um livro, daí a minha ausência.
Enquanto esse dia não chega ou não chegava xD aproveitei para evoluir tanto a nível pessoal como na escrita, como podem imaginar, não é fácil colocar no papel o que nos vai tanto na cabeça como no coração.
Se tudo correr como previsto, não sei se voltarei a publicar os poemas aqui, no entanto, ando a trabalhar num projecto no qual está a haver a criação de um livro colaborativo entre diversos autores, nos quais eu sou um deles. Não é nada em grande, mas neste livro irá sair uma pequena biografia de cada autor juntamente com 3 poemas, se tudo correr bem, irão sair duas criações que nunca publiquei aqui e mais recentes, o terceiro fiz umas pequenas alterações, como por exemplo, o titulo, por que se há algo que ainda não me dou bem é a escolher os títulos.
Para terminar, agradeço do fundo do coração todo o apoio que me deram e neste momento só posso dizer que assim que tiver novidades, voltarei para contar.
Com amor,
Márcia Alexandra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas De Uma Solitária
PoesíaCaminho? Rápido ou devagar? Corro! Correr é melhor! A corrida pelas calçadas de uma rua é igual ao grito de uma alma perdida neste mundo. Tento...outra vez? Tentativas desesperadas por uma saida, a saida de um buraco tao escuro!Já sem fim. Mais escu...