Mingyu gostava de flores. Ele gostava de ir ao parque perto de sua casa somente para admirá-las. Gostava de se deitar no meio delas durante a noite e contar estrelas com seu melhor amigo, Wonwoo.
O garoto gostava tanto delas que as associava com as pessoas próximas a si. Cada amigo era como uma flor.
Seungcheol era a flor de lis, pois a mesma representa poder, honra, soberania e lealdade. Além da pureza, tanto de corpo quanto de alma.
Ao seu ver o acastanhado tinha todas essas características. Seungcheol tinha um forte senso de liderança e era extremamente leal à seus amigos, ele confiava sua vida à eles. Sem contar que carregava uma bondade gigantesca no coração.
Jeonghan era como um jasmim, pois o mesmo tinha muita graça, era dono de uma beleza delicada e amava muito seus amigos.
Já Wonwoo era a sakura, graças à tatuagem da árvore de cerejeira que o mesmo possuía acima do cotovelo, e Mingyu o chamava de little cherry por causa dela. Fora que suas bochechas sempre ficavam vermelhas como uma cereja quando recebia elogios, e o mais alto fazia questão de zoar o hyung por isso.
Apesar de afirmar o contrário, Wonwoo gostava. Ele gostava de estar perto do mais novo, gostava de escutá-lo falando sobre sua paixão pelas flores, gostava de ouvi-lo cantando baixinho nas noites em que admiravam as estrelas. Na verdade, gostava até demais.
Já faz um bom tempo que Jeon se pegou apaixonado pelo melhor amigo. Um ano e meio, pra ser mais exato. Desde então Wonwoo reprimia seu desejo, evitava ao máximo assuntos ligados a relacionamentos e fazia de tudo pra esconder os sentimentos pelo mais novo.
Normalmente as pessoas se perguntariam por que ele não diz o que sente, e a resposta é bem simples. Quando o garoto finalmente reuniu coragem o suficiente para se confessar algo aconteceu. A pouco mais de um ano, Mingyu começou a suspirar pelo chinês que conhecera através de Jeonghan. Xu Minghao.
Ah, Minghao. Wonwoo também conheceu o pequeno chinês. Ele é uma pessoa realmente agradável de se ter por perto, é falador e divertido, nunca estava parado. É um admirador fiel das artes marciais e um dançarino nato — o garoto era um b-boy incrível —, isso nem ele e nem ninguém poderia negar.
Mingyu não precisou dizer as palavras, Wonwoo sabia que o melhor amigo estava apaixonado pelo chinês, pois ele olhava para o outro do mesmo jeito que Jeon o olhava. E Mingyu também não precisou chegar a dizer quando eles começaram a namorar, Wonwoo deduzira pela felicidade contagiante do mais alto e pelas mãos dadas dos garotos.
Pode ser difícil de acreditar, mas Jeon não sentia raiva ou qualquer coisa de fato ruim pelo chinês, talvez um pouco de ciúmes, mas era bem raro. Ele sentia-se grato por Minghao fazer seu melhor amigo se sentir ben.
Não podia dizer que ficava feliz ao vê-los juntos, porque não era verdade. As pétalas de flores que tossia eram a prova disso.
Na verdade, Wonwoo se sentia cada vez mais triste quando via os sorrisos cúmplices que trocavam, os carinhos que faziam um no outro ou os beijos apaixonados a qualquer hora do dia, em qualquer lugar que estivessem.
Mesmo que a felicidade fosse escassa a gratidão estava sempre presente, já que aqueles momentos faziam seu amado feliz.
Mas apesar de tudo, quanto mais a relação dos amantes ia melhorando, mais a situação de Wonwoo se complicava. Sempre que presenciava algum dos momentos do casal sua doença piorava. No começo foram apenas pétalas, mas depois vieram as flores.
...
Mingyu andava tão ocupado com Minghao que não havia percebido o estado do melhor amigo, ele não via o quanto Jeon estava mal, e não percebia que a causa de toda dor que o moreno sentia era ele e o namorado, mas em uma tarde de sábado quando o chinês mencionara o mais velho, o garoto pareceu se dar conta da merda que estava fazendo.
O Kim se xingava de todos os nomes imagináveis enquanto corria até a casa do hyung, se achando o pior melhor amigo do mundo. E de fato ele era.
Assim que chegou à seu destino o garoto tocou a campainha diversas vezes e quando percebeu que não estava funcionando optou por bater na porta. Mingyu gritava, socava e dava chutes, mas desistiu depois de um longo tempo sem respostas e voltou para o apartamento do namorado, sua tristeza crescendo gradativamente, acreditando que o amigo não estava em casa.
A verdade era que Wonwoo estava, ele apenas não tinha forças o suficiente para se levantar da cama, ou simplesmente responder os gritos do dongsaeng.
Já fazia algumas semanas que garoto estava assustado e um tanto curioso para descobrir o próximo estágio da doença, e naquele dia ele finalmente sentiu o avanço.
Suas suspeitas estavam certas. Depois das flores vinham os buquês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers can also kill; meanie
Fanfictionmingyu sempre gostou das flores. ele gostava de admirar suas cores e sentir seus variados perfumes, mas um dia elas mataram seu melhor amigo, e ele passou a odiá-las [2shot | kim mingyu + jeon wonwoo | sad | menção; gyuhao | based on hanahaki diseas...