Capítulo 1

7K 411 146
                                    

Quem sou eu?

Meu nome é Dipper Pines. Tenho 19 anos, sou estudante bolsista de uma Universidade em uma cidade próxima a Gravity Falls.

Estou morando na Mystery Shack com os Ramirez, ele são super simpáticos e não negaram meu pedido de moradia temporária, Soos é um velho amigo com quem meus Ti-Vôs deixaram a Mystery Shack, e hoje ele mora com a sua família.
Continuarei morando aqui até acabar meus estudos.

A Universidade era uma das melhores do país, eu felizmente consegui uma bolsa de estudos totalmente gratuita. Meus esforços finalnente valeram a pena.

Agora, o por que Mabel não está comigo?
Essa Universidade não oferecia o Curso de Formação que ela queria, e ironicamente a Universidade em que ela estuda não oferece o Curso de Formação que eu quero.
Mas nas férias sempre vamos nos reencontrar e ficar juntos até o último dia, que no caso é o dia do nosso aniversário.
Estamos estudando o início de nosso segundo de curso; Então este ano Mabel e Eu vamos fazer 19 anos.

Que curso fazemos que não se encontram em uma única Universidade?
Mabel faz curso de Designer de Moda, e quanto a mim, faço curso de  Iniciação Científica. Agora dá pra entender o porquê.
Enquanto a minha fica a quilômetros de casa, a de Mabel é bem perto de nossa casa na nossa cidade natal.
Mas pelo menos essa é uma das melhores Universidades, meu Ti-Vô Ford quase conseguiu uma bolsa de estudos nela, mas... vocês já sabem.

Da entrada de Gravity Falls até a Universidade são 12 km de distância, mas se pegar a estrada da floresta atrás da Mystery Shack e andar a menos de 1 km, existe uma estrada pavimentada com um ponto de ônibus, e a corrida diminui para 10 km, eu prefiro pegar essa estrada do que ir para o ponto na entrada de Gravity Falls, pois até lá é 2 km de caminhada.

Bem, amanhã começa mais um dia de aula.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...

——————————————————


Peço perdão pelos erros.

Twitter: @ Ciphault

U&I Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora