Jingle Bell
Chego ao meu destino.
Desço do ônibus e começo a andar pela trilha cheia de neve.
Estava ficando cada vez mais frio, pois a noite se aproximava.Começa a nevar novamente.
Me apresso para não ficar no meio de uma tempestadede neve.Chego na Mystery Shack, e a neve começa a ficar mais intensa.
Entro correndo para escapar de toda essa neve.
Ao entrar, vejo os Ramirez com roupas temáticas de Natal.
Dipp- Boa Tarde.
Melody- Bem Vindo Dipper.
Soos- Fala ae Cara!
Dipp- Como vai a loja?
Melody- Terminamos hoje a decoração de Natal.
Soos- Nessa época vem muita gente, só pra comprar um monte de coisa legal.
Dipp- Que bom. Ah! A propósito, vocês não se importam que eu passe a véspera de natal fora, não é?
Melody- Sem problema. Mas por quê?
Dipp- Os irmãos Cipher me convidaram para passar a véspera e o natal com eles.
Soos- Que legal cara! A gente vai passar a véspera na casa da minha Abuelita.
Melody- Nós iamos te convidar, porém, ficamos felizes que queira passar um tempo com seus amigos.
Soos- Os Cipher são legais. Se divirta com eles!
Dipp- Obrigado Soos, e Melody.
Ramirez- De nada.
Dipp- Vou subir, está frio e quero tomar um banho.
Melody- Vá, e depois desça para jantar.
Dipp- Está bem.
Subo as escadas e vou para meu quarto, onde guardo minhas coisas, pego uma toalha e roupa limpa, e vou direto para o banheiro.
Após um banho bem quentinho, me retiro do banheiro e vou em direção ao meu quarto.
Não ia descer agora para jantar, estava cedo ainda, e era bom esperar o corpo esfriar.Pego meu celular e vou logo para minha lista de contatos.
-------------------------------------------------------------
~Will~
-------------------------------------------------------------Me ajuda?
...Sim, em que?
O que eu dou para o Bill de Natal?
Hm...
Difícil...Por quê?
Bill não tem muitas ambições.
Pelo menos, não materiais.E o que eu faço?
Vindo de você.
Qualquer coisa ele vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
U&I Together Forever
Fanfic[Hiato] [BillDipp - Yaoi] Dipper está morando na Mystery Shack com a família Ramirez temporariamente. Ele estuda como bolsista em uma exelente faculdade próxima a Gravity Falls. Um dia ele conhece um jovem bem chamativo que frequenta a mesma faculda...