06 de Agosto, domingo
Dói. Queima e dói. Queima, dói e arde. Lateja. Como se jogasse sal na ferida, água quente nas minhas entranhas. Eu nunca esperei passar por isso. Me entende? Eu era a namorada perfeita. Estava sempre pronta para qualquer coisa, nunca deixava faltar nada, apoiava ele em todas as decisões que tomava. Eu iria até o final do mundo de joelhos para mostrar o meu amor. Era completamente devota ao meu relacionamento e tudo que Blaise Zambini representava.
Eu era a garota que todo homem e mulher desejaria. Mais uma vez, eu era perfeita. Todos desejavam ter um relacionamento como o nosso. Saíamos na Witchy Weekly toda semana é isso não havia realmente nada a ver com o fato de eu editar as sessões de moda e eventualmente dar um pitaco ou dois na sessão de fofocas.
Ele me disse adeus no domingo à noite, depois de um jantar em sua casa. Minhas malas foram arrumadas perfeitamente e colocadas na porta.
"Eu não te amo, mais. Acabou."
Naturalmente não aceitei de imediato, mas Blaise era sempre tão sincero quanto a tudo e tão concreto nas suas decisões. Era óbvio que a mudança pra Irlanda tinha a ver. Eu deveria ter percebido isso semanas antes quando havia apenas uma reserva de hotel em cima da mesa.
Eu estava tão confiante, tão bem quanto a mim mesma que não imaginei que poderia fazer algo tão frio contra mim. Na minha cabeça ele era quem me completava, ele jamais me machucaria. Então fez parecer que acontecera um erro tão estupido, que ficar comigo era algo horrível. Ele fez eu parecer uma maluca, que tudo aqui era culpa minha.
Ele me deixou em uma poça de dor.
07 de Agosto, segunda-feira
Harry quem me encontrou na frente de seu apartamento, usando as roupas do dia anterior e cheirando bebida até os cabelos. Eu passei a noite acompanhada de todo tipo de álcool presente na minha casa, depois sai atras de mais. Machuquei a perna em uma das aparatações, mas não importava muito. Meu orgulho estava mais ferido.
Potter foi paciente até mesmo quando eu vomitei nas suas vestes caras de Auror. Draco que era quem eu queria falar não estava em casa, o meu amigo estava curando pessoas doentes no St.Mungus. Chorei quando Harry me disse isso, porque Draco não seria capaz de curar a pessoa mais importante da vida dele.
Eu e meu coração partido.
Potter não me deixou sozinha. Ele me ajudou no banho, até mesmo me alimentou. E escutou, todas as centenas de vezes a minha história e o quanto amava Blaise e o quanto ele era o homem perfeito para mim. Mas ele não me amava. Eu teria que viver com isso.
- Doce, qualquer pessoa que a faça chegar nesse estado não merece nem um pouco qualquer amor que você tenha. Não importa o quanto você ache que o ame de volta. - Disse em um sorriso leve.
Harry me abraçou. Tentei imaginar se um dia ele e Draco chegariam a esse ponto. Não consegui. Eles se amavam antes mesmo de eu e Blaise sabermos que queríamos ficar juntos. Aceitei de cara torta o moletom da Grifinória, era aquilo ou algum com a gola desbeiçada e furos na manga.
Fiquei na sala esperando Draco, toda vez que o telefone tocava eu achava que era Blaise procurando por mim.
Eu estava perdendo o juízo.
08 de Agosto, terça-feira
- Vamos, você precisa sair dessa cama.
Draco não precisava ir trabalhar no turno da manhã. Por isso, ficou comigo durante toda ela, me convencendo de voltar a viver.
- Por Merlin! Eu tenho direito de sofrer um pouco, não faz nem dois dias. - Respondi, me sentando na cama de hóspedes. Draco levantou a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
N E W R U L E S - one shot
Fanfiction### FINALIZADA ## Pansy teve seu coração quebrado e tem dificuldades em consertar os pedacinhos. Draco então vai impor novas regras para que sua melhor amiga supere essa fase ruim e valorize a garota especial que ela é. Baseada na música New Rules...