🌈Unique🌈

466 64 14
                                    

Renjun dava voltas e mais voltas na cama tentando pegar no sono, mas ele simplesmente não conseguia. O ruivinho se perguntava de quem havia sido a ideia idiota de contar histórias assustadoras antes de dormir. Ah, pois! Do idiota do Haechan...

Silenciosamente, pra não acordar os outros, Renjun foi pegar um copo de água. O mesmo respirou fundo, serrando os olhos com força, e repetindo as palavras "Não precisa ter medo..." vezes e vezes sem conta pra si próprio.

Renjun deu um pulinho assustado e tampou os olhos com as mãozinhas, quando a porta se abriu de repente.

- Renjun? Sou só eu, pequeno.

Rapidamente, Renjun foi envolvido num abraço caloroso. Ao abrir os olhos, se deparou com Jeno, que o apertava contra o seu peito. E logo o menor tratou de se encolher contra o corpo do moreno.

- O que faz aqui a essa hora, pequeno? - perguntou Jeno, acariciando as bochechas gordinhas do menor.

- E-eu... - Renjun não queria contar pro mais novo que estava morrendo de medo das histórias bobas que tinham contado, mas não queria mentir pra ele também.

- Pode contar.

- Talvez eu tenha ficado só com um pouquinho de medo das histórias que contaram antes de dormir.... - falou totalmente corado, olhando pro chão.

- Tá tudo bem, bebê... Eram só umas histórinhas a fingir. Você não precisa de ter medo. E se algum fantasma vier atormentar você, é só me chamar e eu irei dar uma lição nele, tá? - Renjun apenas assentiu, sorrindo bobo.

Jeno pegou a mãozinha pequena do mais velho e entrelaçou os dedos nos seus. Renjun apertou a mão do outro forte e colou o seu corpo no do outro até chegarem no quarto. Renjun deitou de novo na sua cama, e Jeno esfregou o seu narizinho no do menor, logo após desejando boa noite.

- Jeno...

- Sim?

- Você... P-pode dormir comigo?

- Claro, bebê...

Jeno deitou do lado de Renjun e colou seus corpos, abraçando a cintura fina do outro por trás, e depositando um longo selar na pele branquinha do seu pescoço.

- Ainda está com medo? - perguntou Jeno docemente, acariciando a cintura do outro.

- Agora que você está aqui... Não mais. Amo muito você...

- Eu também amo muito você, meu anjo...

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Eu AMO Noren com todo meu coração! E o GIF da mídia é um dos meus favoritos! Eles são muito fluffy ^^

Beijos de luz 😘

~Byeol✨

Are u scared? - NorenOnde histórias criam vida. Descubra agora