Mudando de residência.

76 20 21
                                    

                  Pov's Raíssa
Depois de séculos fazendo planos finalmente vou morar com os meus melhores amigos,desço as escadas e logo vejo a minha mãe fazendo café da manhã o cheiro era espalhado por toda a casa... sentirei saudades desse cheiro mais minha mãe disse que se eu quiser posso sempre ir dormir lá afinal sempre vai ter um quarto que vai ser meu lá,a única coisa que muda é que vai estar sem ás minhas coisas mais tirando isso é só eu levar um cobertor e um travesseiro e algumas roupas para dormir lá.

Esmeralda (Minha mãe):
-Sentiremos sua falta querida~diz minha mãe com lágrimas no olho.

Raíssa:
-Hey...Mãe não fique assim~falo abraçando ela~eu irei visitar sempre vocês

Esmeralda:
-o-ok filha,então tome o seu café e vá pegar a suas malas,eu te levo ao apartamento~minha mãe limpa as lágrimas,me abraça outra vez e logo vai se arrumar para me levar ao apartamento.

Meu celular começa a tocar vejo que é Paulo me ligando e falando para mim buscar as meninas em suas residências e ele vai buscar os meninos.Eu termino de comer e em seguida pego a primeira roupa que vejo em meu guarda roupa (sou muito preguiçosa),depois pego o meu celular e entro em minhas redes sociais até minha mãe me chamar.

Esmeralda:
-Querida,vamos entrar no carro.

Raíssa:
-Ok,mãe vou passar na casa das minhas amigas para elas irem junto com a gente ok?

Esmeralda:
-Ok.

Então eu e minha mãe entramos no carro e logo vejo uma mensagem em meu celular de Giovanna.

  "Rayh todas as meninas estão reuni-
   das em minha casa,então não preci-
   sa ir na casa de cada uma delas."

Eu visualizei e respondi com um simples "Ok" então eu avisei para a minha mãe que tínhamos que buscar todas elas na casa de Giovana então nós fomos a caminho da casa da Gih.

25 minutos depois...

Esmeralda:
-Está é a casa de Giovana?

Raíssa:
-Sim mãe~eu falo e logo toco a campanhia.

Vejo uma das meninas gritando para eu esperar e logo Giovana abre a porta.

Raíssa:
-Giiih que saudades~falo e dou um abraço apertado nela.

Giovana:
-Siim minha vaquinha~ela fala e retribui o abraço

Eu abraço todas as meninas e como são dez meninas a gente fez uns paranaue (Kkk) para caber todas no carro.
*********************************
Olá seus lindos e lindas <3
Se vocês gostaram deixem o seu voto pois isso me motiva a continuar <3
Comentem oque acharam <3

Um Ap Muito LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora