Ciúmes.

44 11 16
                                    

Muito obrigada pelos votos gente <3
como vocês foram justos comigo vou postar mais um cap.
Esqueci de falar que nem todas as meninas estavam no carro faltou quatro meninas que vão chegar nesse cap.
***********************************
                 Pov's Ana Clara
Mal posso esperar para ver a Dayanna (minha amiga virtual,na verdade marida né porque a gente se casou faz séculos kkk) pego o meu celular e chamo um táxi.Depois de uns 09 minutos o táxi chegou então eu pego as minhas malas e coloco no porta-malas (rimo) logo em seguida pego o meu celular e envio uma mensagem pra Raíssa.

     "Estou a caminho aguardem
      criaturinhas."

Ela logo responde.
 
     "Kkkk ok quando você chegar eu
      você e a Dayanna vamos logo com-
      prar as coisas para decorar o quar-
      to das meninas."

Então eu respondo com o simples e famoso "Ok".

                  Pov's Raíssa
Então eu e as meninas chegamos e logo pego o meu celular e vejo que Ana mandou mensagem eu a respondo e nós terminamos a conversa.Em seguida vejo uma gritaria e quando vou olhar é a Maria P. e o Eduardo brigando.

Maria P.:
-Vai puxar o cabelo de outra pessoa porque se você puxar o meu novamente você vai ver oque acontece.~Ela fala e logo em seguida vira de ombros até que Eduardo puxa o cabelo dela.

Eduardo:
-Puxei e ai oque vai fazer?

Maria P.:
-Isso.~ela vira rapidamente e chuta as partes de Eduardo ele cai no chão e começa a bufar de dor.

Todas as garotas do apartamento caem na gargalhada enquanto isso eu me viro de costas e vou para o meu quarto (de todas as meninas).

               Pov's Maria V.
Ligo para Thalita e Laura e em seguida encontro elas na esquina de minha casa com suas malas abraço elas e logo vamos para o apartamento.Chegando na entrada do apartamento encontramos Ana Clara logo começamos a conversar com ela e abraça-la pois ficamos dois meses sem se ver e a saudade era imensa.

                  Pov's Yasmin
Finalmente vou morar com as minhas amigas,vou fazer uma lista de coisas que vou querer no quarto e passar para as outras meninas.Hum... acho que vou querer umas almofadas de hora de aventura cobertor Preto e principalmente posters de Game Of Thrones vou para o quarto e vejo Maria P. sentada no chão pois as beliches vão chegar amanhã e a gente só está com alguns colchões,cobertores e travesseiros que a mãe de Raíssa deu.

Yasmin:
-Hey,você está bem?

Maria P.:
-Ah tô sim,só que a saudade que já estou sentindo de minha mãe está apertando demais...

Yasmin:
-Entendo...~falo e logo abraço ela e ela retribui.

Maria P.
-Oque é isto na sua mão?

Yasmin:
-É uma lista que eu fiz estou passando para todas as meninas escreverem oque querem no nosso quarto,tome escreva oque você vai querer no nosso quarto.~falo e entrego a ela.

Então nós duas ouvimos Raíssa gritando (acho que todo mundo ouviu né porque Jesuis Cristo um grito daqueles até o Satanás escuta kkk)

Raíssa:
-PESSOAAS TEMOS CARNE NOVA NO PEDAÇO

Todos começam a rir e eu e Maria P. fomos ver quem era e adivinha? Lá estavam elas paradas na porta caindo na gargalhada Ana,Maria V.,Thalita e Laura eu fui correndo e dei um abraço enorme em todas elas e elas retribuiram,até que vejo Raica bufar  de ciúmes e indo para o quarto e eu logo vou correndo atrás dela.
***********************************
Eai pessoas gostaram do cap.?
Se gostaram deixem o seu voto vai me inspirar ainda mais para fazer essa obra maravilhosa <3

    

Um Ap Muito LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora