Antes de ler:
* E um imagine hot, tem linguagem impropria. Se nao gostas destas coisas nao leias,
*o Niall nao e famoso;
*es considerada uma das raparigas mais rebelde da escola;
*tu destestas o Niall.
**********boa leitura*******
#tu a narrar#
Estava na aula de geografia a apanhar uma seca, sem nada para fazer.
Prof.- menina (teu nome) qual e a capital deste pais?- disse apontando para um pais no mapa.
Tu- eu e qe sei! A stora ja me viu la? Nao pois nao! Entao porqe me esta a perguntar essa capital. Ja sei a de Inglaterra e ja e muito bom...- disse fazendo com qe todos se rissem.
Prof.- a menina vai ter mais respeito senao...
Tu- senao o qe!? Marca-me uma falta disciplinar? Deixe la e mais uma para a coleçao!- disse interrompendo a prof.
Prof.- muito bem!- disse pegando no livro de ponto e marcando uma falta disciplinar.- agora venha comigo.
Levantei-me e fui com ela. Ela tinha-me levado a sala dos prof.. aquilo estava tudo vazio pois os stores estavam em aulas.
Prof.- fica aqui ate tocar so quando tocar e qe pode sair.- disse fechando a porta. Bufei e sentei-me num dos sofa qe la tinha. De repente, a porta abre e entra um store com um aluno. Parece qe vou ter companhia.
Store- o menino fica ai ate tocar.- disse fechando a porta.
Tu- ola conpanhia!- disse olhando para tras.
Xxx- ja estas aqui!?
Tu- pelos vistos sim e tu tbm. Uau, nao me podiam dar companhia melhor.
Xxx- tbm tou contente por te ver- disse fazendo um sorriso ironico.
Tu- qe e qe tu qeres Niall!?
Niall- de ti qero distancia.- disse sentando-se no sofa a frente de onde eu estava.
Tu- ja somos dois!- disse fazendo um sorriso falso.
Passamos meia hora assim, sem falar, sem resmungar, sem chatiar, a fazer absolutamente nada!! Que aborrecido! Bufei e ele olhou para mim com um sorriso tarado.
Niall- esta cansada a menina!?- disse continuando com aqele sorriso.
Tu- nao estou cansada, apenas aborrecida.
Ele levantou-se, pegou no telemovel e pos uma musica a dar e esticou-me a mao. Fiquei a olhar para ele.
Niall- entao!? Anda!
Pousei a minha mao na dele e ele puxou-me ficando com a minha cara encostada a dele. Ele comecou a rir e depois começou a dançar comigo. A musica era lenta por isso dançamos sempre encostados. Quando a musica acabou ele beijou-me.
Tu- estas maluco!?- disse afastando os meus labios dos dele
Niall- talvez...- disse voltando a beijar-me. Desta vez, deixe-me levar pelo beijo. Ele empurrou-me para tras fazendo-me sentar no sofa. Parou de beijar os meus labios e passou ao meu pescoço lambendo-o, dando chupoes e beijos. Tirei-lhe a camisola e durante alguns segundos fiquei a apreciar os seus lindos abdominais. Mordi o labio e ele beijou-me outra. Ele tirou-me a camisola ficando a olhar para mim. Levantei-me e voltei a agarrar-me a ele fazendo com que ele desse alguns passos atras para nao cair. Beijei-o outra vez e ele apalpou o meu rabo. Saltei para o colo dele e ele sentou-se no sofa. Beijei o seu pescoço e desci um pouco mais ate aos seus abdominais lambendo-os e fazendo leves chupoes. Ia tirar-lhe as calças mas tocou. Vestimo-nos o mais depressa possivel para nao aparecer nenhum store e fomos embora mas antes ele encostou-me a porta dando-me um beijo e dizendo: