Eae galero.
Tudo bom?
Então, depois de vários meses parada, eu voltei, com essa nova fanfic RS.
Espero que gostem e é noizes.
Tá aí Hello_Cute
BEIJÃO
Ymbrine ™
______________
Califórnia Beach, 13:30Atenção corredores, o grid já vai começar. Peço que os visitantes fiquem mais longe do canteiro, por favor.
-Vai dar tudo certo Yoongi, você vai vencer aquele desgraçado, filho de uma boa omma, lindo, perfeito, dono da minha raba, top
-Okei Taehyung, eu já entendi que vou tentar vencer, e já entendi que você é apaixonado pelo Jungkook.
-E-eu não sou apaixonado- o menor revira os olhos, e faz sua tão famosa e utilizada cara de tédio.
-Atabom, e eu sou um amor. Vai lá que eu quero me preparar.
-Okei senhor “preparado”, boa sorte, e não quebre nada ok?
-Okei Tae, agora tchau.
E então ele pegou seu longboard, e foi em seu local da corrida. São um quilômetro de descida, com uma leve curva com inclinação para a direita.
“Vamos lá Min Yoongi, você consegue, você fez a vida inteira isso"
E então ele se prepara
-Acho que não vai ser dessa vez, Min Yoongi- fala uma voz ao seu lado. Park Jimin que falou, o faz tudo de Jeon Jungkook, o rival de Min, nas corridas.
-Por que não vai atrás daquele garoto, ao invés de me encher a paciência, Jimin?
-Deixa o garoto Jimin, e além do mais já vai começar…
O garoto maior é interrompido pelo locutor
“Peço a todos os participantes que fiquem em suas marcas.
1
2
3
Já! E se ouviu a buzina. Os garotos saíram em disparada, alguns na frente, outros atrás. Yoongi conseguiu ir na frente, se inclinou e ganhou velocidade, foi controlando o skate, e voava pela rua vazia, o vento em seu rosto, o gosto da adrenalina, só davam prazer ao garoto, até que tudo o que ele vê é escuro. Um baque, e do nada, o garoto que voava, vai para o chão.
E tudo o que ele conseguiu ver, foi Jungkook, que se sentou ao lado do garoto, e por algum motivo, foi tentar ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racing Enemies
AdventureYoongi odeia Jungkook com cada fibra do seu ser. Então, por que seu coração bate mais rápido sempre seu inimigo está por perto?