O

36 8 1
                                    

Baekhyun estava mais feliz que nunca, ele agora estava abraçado a Sehun. Finalmente ele pode dizer como se sentia, e pode saber que era corespondido.

Esperavam por Chanyeol e Kyungsoo, que demoravam um pouco mais que o normal. Era óbvio,eles faziam isso de propósito. Apenas deixar os dois mais a vontade.

- O que nos... Somos agora Hunnie?

- Hm.... Acho que, um casal?

Muito rápido, a resposta veio muito mais rápido do que Baekhyun esperava. Ele ainda não estava totalmente preparado. Tinha medo ainda.

- Sei que tem medo bebê, mas vai ficar tudo.... Ok? Nós vamos se um casal, é mesmo que seus tios forem contra.... Eles nem vão saber quando você sumir...

- Sehun!

Baekhyun lhe deu um tapa, rindo junto. Sehun sempre falava sobre sequestra o menor antes.... Quando nada tinha se tornado tão, difícil. Quando ainda eram "crianças".

Kyungsoo abriu a porta, vendo os dois sentados no sofá. Finalmente! Ele pensou, os dois estavam bem colados.

- Fizeram as pazes?

- Melhor que isso....... O que acha de um namoro Soo?

- Que vocês dois demoraram de mais com isso

Chanyeol entrou logo atrás, já vendo o sorisso de Baekhyun e sorrindo junto. Baekhyun era como um irmão mais novo pra isso, faria de tudo por ele.

- Vejo que Sehun finalmente se tocou, então é bom?

- Pra caralho

Chanyeol riu, logo indo atrás de Kyungsoo. Eles arrumariam o trouxeram para comer. Além de que, Sehun e Baekhyun não tinham a mínima vontade de se soltar.

- Do que estavam falando?

- Chany e eu, fizemos uma aposta a um tempo, ele disse que eu nunca gostaria de mulheres.... Como gosto de você...... E que seu beijo era bem melhor.

- Parece que ele ganhou não é? O deve pra ele?

- Não me lembro bem, acho que talvez... Um boneco de um tal one sei lá o que

- ONE PIECE!

Baekhyun revirou os olhos rindo, aquilo era caro. Sehun nem sabia na robada que havia se metido. Ele iria a falência, apenas com um único boneco.

- Boa sorte...

Sehun estranhou, mas nada disse. Ele se concentrava em ver o programa que passava na TV. Sem nem se importar com Kyungsoo ou Chanyeol, que fazia barulho na cozinha.

Nada malicioso, era só uma gritinhos de Chanyeol, óbvio exagero do jeito que é. E ainda por cima, foi pra cozinha, só daria nisso.

Baekhyun ainda pensava, quando? Quando Sehun começou a se sentir assim em relação a ele? Quando Sehun acabou se apaixonando?

Ele realmente pensava nisso, já que nunca... Tinha tido uma desconfiança se quer de Sehun. Ele era sempre o típico "hétero", que só gostava de buceta. Algo não estava muito certo em sei discurso.

- Hunnie, quando? Quando começou a gostar de mim?

Sehun arte poderia pensar em uma resposta, mas nem ele sabia bem quando. Só percebeu que estava perdidamente apaixonado por Baekhyun, quando simplesmente largou uma de "suas" meninas favoritas, apenas para ir ver um filme com Baekhyun.

Sehun nunca, desistia de uma transa, nunca mesmo. Largar uma garota como aquela apenas porque o baixinho queria ver um filme junto de si, foi algo que o fez pensar. E perceber, que ele amava aquele falante.

- Eu não sei

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu não sei Onde histórias criam vida. Descubra agora