Sempre

331 34 15
                                    

29 de agosto de 2014, South Korea, Seoul.
Hospital  geral de ******

- Não acha que deveria parar de se preocupar com as coisas da vida ? - Bufou irritada - Atenção para sua namo...- Foi repreendida.

- EunBi, já falamos sobre isso - Tomou um gole da sua garrafa observando os pássaros da janela.

- Você está sendo egoísta - Bateu o pé no chão quase como birra.

Yerin se calou, tinha a resposta na ponta da língua, estava disposta a falar tudo aquilo - Seu coração pesava em mágoas, seu corpo doía. A outra jovem sentia seus olhos arderem.

- Isso é egoísmo pra você? Não poder fazer o que quer? Viver pelos outros quando mal se aguenta de pé.....Por favor SinB, eu ainda estou aqui, não viva como se estivesse morta a 7 palmos do chão, aproveite o tempo comigo. O tempo de agora.

Eunbi sentiu seus lábios tremerem, sua respiração falhava. A frieza da mais velha lhe causou um frio na espinha, a cena contaminou sua mente transformando em pequenos fragmentos vou o pouco de seu juízo - Que mais tarde se tornaria algo doloroso.

Para, minha primavera.

Eu sempre te esperei, mesmo não afirmando, esse sentimento foi embora com você, disse coisas horríveis e foi ainda mas doloroso te ver partir.....Entrei em uma grande histeria.

- Eu não suporto te ver assim, ter na cabeça essa imagem de você imóvel - travou nas palavras quando Yerin olhou fixamente para seus olhos e depois para o seu corpo, trazendo assim um silêncio desconfortável  - A-té depois, preciso ir pra casa..

A mesma saiu correndo para fora do quarto, e aquilo não seria como antes, Yerin soltou apenas uma frase a contra gosto :

- Eu sinto muito - sorriu nasalado -Você que apertou a mão SinB.....Você se envolveu - Seus risos eram em completa histeria.

Ela era de fato: Louca.

Quebra de tempo

Semana seguinte

Estava com aparência mórbida, vestia roupas grandes - Escondida entre o tecido quente do moletom - finalmente havia voltado para a escola, bocejou pela quinta vez e sorriu.

Sorriu tão falso quanto a bunda da Nick Minaj.

Sentiu olhares pesados em seu corpo.

Fuzilou cada um com o olhar.

Uma pessoa fugia.

"Ela" estava fugindo? Qual era a necessidade.

Sempre a encontraria.

Sempre

Encontrou a pequena jovem nos corredores principais, e lhe disse algumas palavras.

"Novamente magoadoras"

- Não sou eu que estou fugindo de mim mesma Hwang.....

Ahhh, eu queria ter ajudado, infelizmente a distância nos separou, no começo foi ruim.

Na verdade eu não queria, até porque eu não sabia, se não poderia ter sido diferente.

Eu fui fria demais.

Eu fui realista demais.

Eu sabia onde você estava, mas... não te teria de volta.

De passo firme seguiu para a sala de aula, enquanto a pobre garota chorava rente aos armários.

Você me suportou por tanto tempo, eu quero afirmar que nunca desisti, por suas palavras. Eu aguentei por muito tempo.

Sua falta me fez forte.

silence;; sinrinOnde histórias criam vida. Descubra agora