Julho de 2017As mãos trêmulas de Jinyoung seguravam o convite cor de baunilha com os olhos marejados e a boca aberta em surpresa. Os olhos passavam de um lado para o outro pelo nome de Jiwoon ligado ao de um estranho. Piscou algumas vezes, tentando dissipar a frustração sufocante a qual pairava em seu peito por não ser o seu nome timbrado ao lado do dela. Sua melhor amiga, e a mulher a qual tinha seus corações em mãos, iria casar em três meses e ele sentia-se preso na areia movediça do tempo. Precisava recuperar os três anos que havia se ausentado e não tinha a mínima ideia de como faria este milagre. De repente começou a repensar em todas decisões tomadas nos últimos três anos desde sua saída de Jinhae-gu, que o levaram aquele angustiante momento. A mulher da sua fucking vida iria casar e ele nem ao menos tinha a liberdade de pegar um avião para recuperá-la. Fechou os olhos frustrado e um grito desesperado ecoou pela garganta. Queria tanto abrir-los e deparar-se com um efeito borboleta, porque apenas milagres iriam colaborar a seu favor naquela situação.
Caminhou até a geladeira com o olhar amargurado e pegou a primeira garrafa de soju da noite, tomou um longo e generoso primeiro gole na esperança de que o álcool limpasse o nó de sua garganta. Leu mais uma vez o nome de Jiwoon acompanhado ao de Kim Jihoon no convite e, num ímpeto nervoso, amassou o papel firme com apenas uma mão. O celular em cima da mesa começou a ressoar a música padrão de ligações, fazendo o idol e ator murmurar contra o aparelho em protesto. Naquele momento só desejava fingir estar morto, porque era como se sentia por dentro.
Uma parte de si estava sendo enterrado aos poucos até o momento que Jiwoon dissesse sim para outro homem. Porém, ao se aproximar da mesa de centro, no meio da sala do dorm que dividia com outros seis membro da sua banda, o nome de Jiwoon no visor lhe chamou a atenção e de forma afobada, tomou o aparelho em mãos e atendeu sua melhor amiga.
-Olá. - esforçou-se para a voz não sair chorosa, dando um tom mais grave a ela.
- Jinyoung-ah! - a voz doce da coreana invadiu o ouvido do idol e seu corpo se arrepiou - Eu te acordei? - completou preocupada ao interpretar a voz do amigo como sonolenta.
- Não, não me acordou, não. - Jinyoung jogou o corpo sob o sofá após caminhar de forma arrastada até ele - Acabei de chegar de uma gravação.
- Uau! - a morena tinha o tom realmente admirado com a determinação do amigo.
- Você tem visto minhas apresentações? - o idol perguntou após um silêncio rápido entre eles.
- Eu não perco nenhuma. - a voz de Jiwoon soou extremamente doce e saudosa. Quando o melhor amigo havia partido da cidade natal deles, a jovem enfrentou momentos turbulentos. Ela e o idol eram quase como uma mesma pessoa, estavam sempre juntos e se apoiavam em tudo. A dor de saudade do garoto nos primeiros meses era tão intensa que chegava a ser física. Porém, descobriu que ver suas apresentações musicais ou participações em programas de variedade era uma das únicas formas de ainda sentir-se próxima do amigo. Era só fechar os olhos e fingir que o garoto estava ao seu lado, cantando para dormir. Inúmeras vezes havia adormecido e sonhado com uma possível realidade a qual Jinyoung ainda morava em Busan e eles eram inseparáveis.
- E como está a faculdade? - o idol fechou os olhos para concentrar-se apenas na voz de Jiwoon.
- Cansativa. Não está nada fácil ser uma noiva universitária. - ela riu sozinha e um silêncio pesado se instalou entre os dois.
- Eu imagino... - o garoto respirou fundo e travou os lábios para não deixar as palavras escaparem.
- Você vem para o meu casamento? - Jiwoon perguntou esperançosa.
- Eu preciso conhecer seu noivo e autorizar esse casamento, afinal. - foi tudo que o idol se permitiu responder.
- Você vem mesmo? - a voz da estudante explodiu em emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Time ♡ [GOT7'S JINYOUNG FANFIC]
FanfictionPark Jinyoung teve de sair de casa extremamente cedo para correr atrás de seu sonho em Seoul. Além de abrir mão de uma juventude normal, deixou para atrás a família, amigos e o amor de sua vida. Os anos se passaram, e no auge de sua carreira, Jinyou...