Os pais de Jinyoung estavam sentados na sala de estar dos Park, quando o idol entrou num rompante os surpreendendo com sua presença. A mãe do garoto pensou que havia fantasiado a chegada do filho tamanha era sua saudade, mas quando a porta do antigo quarto do garoto foi batida com força, ela levantou do sofá, preocupada, e se encaminhou até o aposento.
Jinyoung jogou o corpo sob a antiga cama de solteiro e urrou contra o travesseiro. As lágrimas espessas começaram a cair copiosamente e batidas delicada soaram contra a porta. A Sra. Park esperou por alguns segundos mas o garoto não teve forças para responder.
-Jinyoung, filho... Você está bem? - a voz doce da sua Omma o fez levantar da cama e com passos arrastados caminhou até a porta e a abriu. Sem proferir qualquer palavra, o idol jogou-se contra os braços da mãe e caiu em prantos. A senhora Park ficou com os olhos arregalados e iniciou um carinho sem pressa pelos fios negros do seu caçula. Ficaram em pé na porta do quarto do ator e cantor por bons minutos, até a Senhora Park o conduzir até a cama - O que aconteceu? - desesperado o garoto apenas negou com a cabeça, avisando que não falaria nada e a mais velha respirou fundo - Vou fazer um chá para você. - concluiu numa voz doce e levantou da cama onde estava sentada. Não demorou muito para o cansaço físico e mental vencerem Jinyoung e fazê-lo cair em um sono conturbado, onde Jiwoon casava-se com Hoseok.
As últimas palavras da mulher da sua vida não saiam da sua mente. Ela já havia o amado e ele, focado apenas em suas ganâncias profissionais, tinha deixado o fato passar despercebido. Agora encontrava-se em total desespero para tê-la em seus braços como sua mulher.
xXXxXXxXXxXXx
Fevereiro de 2009
Os primeiros raios de sol iluminaram o quarto extremamente limpo e organizado de Jinyoung, invadindo seus olhos como um despertador silencioso. O idol coçou os olhos atordoado e observou o relógio à sua frente marcando seis e meia da manhã. O cantor levantou num tranco atrás de sua bolsa para ligar o celular, provavelmente seus managers estavam ligando feito loucos atrás dele para saber em qual buraco o garoto havia se metido. Provavelmente teria 399 ligações de Jaebum extremamente bravo e ao mesmo tempo preocupado. Talvez Jackson tivesse convencido todos os membros de colocar a polícia atrás dele, Bambam e Yugyeom já deviam estar dando uma festa de comemoração, Mark devia estar quieto em um canto extremamente triste, quase sucumbindo às lágrimas; YoungJae provavelmente estava jogando algo no computador e ainda nem havia percebido a sua ausência desde a noite anterior. Ele estava ferrado e tudo que rondava sua mente era: Jiwoon o amava, mas não queria ficar ao seu lado. O quão cruel era ter consciência de ser correspondido mas ao mesmo tempo ser rejeitado pela mulher da sua vida?
Os olhos de Jinyoung percorrerem pelo quarto e ele odiou o fato de sua mãe deixar seu o ambiente extremamente igual a época a qual ele havia saído de casa. Precisava conversar seriamente com seus pais sobre fazer algumas melhorias na decoração.
Seu corpo tencionou ao dar-se conta da falta da sua mala no local, tudo o que menos precisava no momento era ter de ir até o apartamento de Jiwoon após a rejeição da noite seguinte. O idol espreguiçou os braços e caminhou até o banheiro em silêncio. Era cedo demais, com sorte iria sair de casa despercebido.
Ao encarar-se no espelho, um grito esganiçado escapou de sua garganta. Suas mãos tatearam seu rosto de forma desesperada e seus olhos arregalaram em surpresa. Fechou os olhos e bateu em sua cabeça para cortar a alucinação, mas ao abrir novamente o Jinyoung de quinze anos o encarou mais uma vez.
- Jinja? - o coreano abaixou os olhos para verificar seu corpo magricela. Espalmou as mãos no ar e respirou fundo algumas vezes. Em um silêncio desesperado, convencia a si mesmo a ficar calmo e entender que ainda estava dormindo. Só podia ser um sonho, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Time ♡ [GOT7'S JINYOUNG FANFIC]
FanfictionPark Jinyoung teve de sair de casa extremamente cedo para correr atrás de seu sonho em Seoul. Além de abrir mão de uma juventude normal, deixou para atrás a família, amigos e o amor de sua vida. Os anos se passaram, e no auge de sua carreira, Jinyou...