Olivia, decidida, segura de si e definitivamente bonita namorou ele, ela o namorou com os olhos durante mais de dois meses até que começaram a sair e meses depois, veja só, eles já namoravam com a boca e todo o resto do corpo. Tudo parecia tão certo e tão perfeito, não tinha como dar errado! Eles combinavam em absolutamente tudo! O estilo musical, as roupas, tinham até a mesma camiseta. Mas esse era o problema, Olívia, era ambiciosa e pensava que estando com alguém tão igual a ela não aprenderia nada, ele não estava dando o suficiente para ela. Os amigos de Olivia chegaram a apostar em quanto tempo eles terminariam.
E foi então que ela parou de atender as ligações dele, parou de responder as mensagens e nem no facebook ela entrava mais, depois de um tempo ele simplesmente parou de ligar, enviar mensagens, só não parou com os posts engraçadinhos no facebook. Ambas as partes sentiam a falta um do outro, mas os dois também eram orgulhosos demais para ligar um para o outro e pedir perdão, afinal, se ele o fizesse, sabia que ela não atenderia. Mesmo assim ela dormia com a camisa dele todas as noites.
O tempo passou e a distância emocional entre eles se prolongou tanto que um só lembrava do outro quando ouvia tal música ou via tal filme, mas quando lembravam, tentavam apenas negar que algum vestígio de amor ainda habitava a parte de seu coração pertencente ao outro.
Entre uma e duas vezes por semana, Olivia tinha sua presença confirmada na biblioteca pública, ela ia até lá, escolhia um livro, o levava para casa, não lia e o devolvia na semana seguinte; ela sabia que isso não era certo, mas por alguma razão isso a fazia acreditar que estava sendo muito culta ao "ler" todos aqueles livros e também que estava utilizando de seus recursos para ter um vocabulário mais rebuscado já que a biblioteca ficava tão perto da casa dela.
Mas dessa vez foi diferente, nessa sexta feira (dia que ela escolheu para devolver o livro não lido da semana), ele estava lá. Mas não foi por acaso, ele sabia que se ligasse ela não atenderia, se enviasse mensagens ela não responderia então ele resolveu todos os dia depois da aula ir para a biblioteca pois sabia que uma hora ou outra ele a encontraria lá, e deu certo. Quando ele chegou, ela já estava lá, sentada em uma mesa sozinha, um livro aberto mas ela não o lia e um fone nos ouvidos mas ela nada ouvia, era apenas um velho truque que usava para nao ser incomodada por estranhos e que funcionava surpreendentemente bem.
Ele a viu mas ela não o viu, estava concentrada demais em fingir que lia que nem notou a presença de uma pessoa a mais no ambiente. Quando ele a viu, subitamente soube o que tinha de fazer; tirou o violão das costas, colocou o pé sobre uma das cadeiras e o violão apoiou na perna atraindo muitos olhares incluindo o dela, um olhar confuso como de quem não entende uma piada, e começou a cantar tudo o que passava pela cabeça naquele momento...
"Você se lembra do dia em que estávamos desistindo, quando você me disse que eu não estava te dando o suficiente
E todos os seus amigos estavam dizendo que eu iria deixar você
Ela está deitada na cama com a minha blusa, pensando em como eu estava errado sobre isso
Essa não é uma mancha de um vinho tinto, eu estou sangrando amor
Por favor, acredite em mim, você não vê
As coisas que você significa para mim?
Oh, eu te amo, eu te amo
Eu amo, eu amo, eu amo a Olivia
Eu vivo por você, eu anseio por você, Olivia
Eu tenho idolatrado a luz em seus olhos, Olivia
Eu vivo por você, eu anseio por você, Olivia
Não me deixe ir, não me deixe ir
Diga o que você está sentindo e diga agora, porque eu tenho a sensação de que você está indo embora
E o tempo é irrelevante quando eu não tenho te visto
As conseqüências estão caindo agora, tem algo
que está me dando pesadelos
E é por essas razões que eu estou implorando para estar com você
Por favor, acredite em mim, você não vê
As coisas que você significa para mim?
Oh, eu te amo, eu te amo
Eu amo, eu amo, eu amo a Olivia"
Quando ele terminou, todos os olhares da sala se voltaram para ela, que com calma tirou os fones de ouvido e foi andando lentamente da direção dele, ela olhou em seus olhos, pousou a mão em seu rosto e disse:
-Parece que você não é tão previsível quanto eu pensava, eu não esperava por isso e eu realmente me surpreendi, acho que ainda tenho muito a aprender com você.
E depois disso você já deve imaginar o que acontece, eles se beijam ao som de aplausos da plateia que ansiava por esse beijo desde o momento em que ele terminou a música. Eles não viveram felizes para sempre mas eu posso te garantir que viveram felizes por muitos e muitos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNG STORIES
Teen FictionVocê já parou para pensar nas histórias que as músicas trazem? Já pensou que "Night Changes" pode mesmo ter sido inspirada em um (ou cinco) encontro fracassado de alguém? Ou que a música da Clarice Falcão "Capitão Gancho" é sobre a infância dela? Po...