2

19 2 2
                                    


As cerca de 15:40, Baekhyun havia acabado de chegar em casa após ter saído pra comprar sua fantasia de vampiro. Estava esticado em seu sofá, fitando o teto com um enorme sorriso no rosto, mexia as pernas incontrolavelmente. Apesar de tentar resistir ao convite de Jongdae, o garoto não pode se conter, ele estava ansioso pra festa.

Queria se divertir como nunca, pois, desde que entrou pra faculdade de música, o pequeno passava o dia inteiro praticando, compondo e estudando. Um estresse só, mesmo sendo sua paixão. Ele já tinha quase 20 anos afinal.

Perdido em pensamentos, foi acordado com o barulho de uma mensagem, ele já imaginava quem era.


Jongdae:

eu venho te buscar as 19:30, ok?


Baekhyun:

claro, ok


Eles conversaram durante o resto da tarde, Baek e Jongdae eram muito próximos, amigos desde a quinta série. Jongdae as vezes parecia a mãe do menor, já que apesar de fazer besteiras junto do pequeno, cuidou dele desde quando eram mais novos, e olha que Byun é o mais velho.

Quando se deu conta, já eram 17:40. O garoto que agora estava de cabelo platinado, correu para começar a se arrumar. Maquiagem era uma de suas paixões, ele achava muito bonito e era bastante talentoso fazendo também. O platinado era um garoto de ouro, sabia cantar, dançar, compor e tudo mais.

Exatamente as 19:30 ouviu alguém buzinar lá fora, deu uma risada porque Jongdae era pontual até demais. Desceu pelo elevador do prédio, antes de sair da recepção cumprimentou timidamente o recepcionista, como tinha o costume de fazer todos os dias, eles eram bons amigos.

De dentro do carro, o moreno deu um grito, fazendo Baek dar um sorriso de orelha a orelha, estava com borboletas no estômago de tanta ansiedade. Ao entrar no automóvel, no banco de trás se encontravam Minseok e Yixing, amigos que o platinado não via fazia um bom tempo. Quando seus olhares se cruzaram, os três pareceram crianças ao ganhar um doce. Até chegar no local onde seria a festa, cantaram e riram durante todo o trajeto, o pequeno havia esquecido de como era boa aquela sensação.

//

Agora, os quatro estavam finalmente na festa, encantados com as fantasias eles mal viam a hora da diversão começar de verdade.

- Querem beber alguma coisa? - Perguntou Jongdae.

- Pode ser um uísque. - Respondeu Minseok, fazendo com que os outros dois garotos pedissem o mesmo.

- Ok, encontrem uma mesa pra nós sentarmos, assim que eu pegar o uísque procuro por vocês. - Falou o moreno, os garotos concordaram e saíram a procura de um lugar para se acomodarem.

Baekhyun automaticamente atraía olhares por onde passava, ele parecia um garoto frágil, porém vestia aquela fantasia que dizia totalmente o contrário. Enquanto caminhava era impossível não ouvir as cantadas e os elogios de alguns homens que estavam por lá, tudo bem, era uma festa, afinal.

Depois de alguns minutos caminhando pelo local que já se encontrava lotado, eles finalmente encontraram uma mesa mais ao canto do estabelecimento. Sentaram-se, esperando por Jongdae.

- Como tá sua faculdade, Baek?- O mais velho perguntou.

- Ah, é como um sonho... Apesar de ser cansativo. E a sua, Seokkie? - Respondeu.- Tá ótima, não vejo a hora de começar a fazer estágios com crianças. - Deu risada.

- Ser professor de Educação Física realmente combina contigo. - Byun também gargalhou, em seguida fitando Yixing - E quanto a sua, chinêzinho?

- Só tenho a dizer que vou ser um ator de sucesso. - Gabou-se - Vocês vão ver meu rosto em todos os doramas e premiações. - Brincou. - Aliás, gostei do novo apelido... - Repetiu o "chinêzinho" em voz baixa, com um leve sorriso de canto.

- Seu costume de por tudo no diminutivo não mudou. - Comentou Minseok.

- É porque é fofo. - O platinado riu.

A atenção deles se voltou para Jongdae que chegava gritando na mesa. Deixou as bebidas em cima da mesma e sentou-se junto de seus amigos.

Passou-se cerca de uma hora e meia desde então, eles conversaram e beberam, sem nem ao menos se dar conta de seus limites, principalmente Baekhyun, que já estava meio bêbado.

- Vamos dançar, não aguento mais ficar parado. - Sugeriu Yixing.

Todos concordaram, levantaram e finalmente foram para a pista de dança. Estava um fervo. Tinha muita gente reunida, dançando, rindo, gritando, e o mais engraçado era a escuridão. Era praticamente impossível distinguir ou reconhecer o rosto de alguém naquele vão negro, apenas se via algumas silhuetas dançando em contraste com as luzes neon que iluminavam o centro do local.

Os quatro conseguiram dançar juntos, mas sem perceber minutos depois já estavam totalmente separados, dançando em meio a pessoas que nem conheciam, era divertido. Byun mesmo sendo pequeno comparado ao tipo de homem que havia lá, chamava atenção pois dançava muito bem. Curtia a música, e aos poucos, foi se distanciando do centro.

Em sua frente, algo lhe chamou atenção. Um homem alto e com um porte definido e marcado na fantasia colada em seu corpo que aparentemente era do Deadpool. Deadpool era seu anti-herói favorito. Ele deu um sorrisinho e por estar praticamente fora de si, não hesitou em se aproximar do maior aos poucos.

O platinado chegou de mansinho, dançando, fazendo com que o mascarado só fosse perceber sua presença quando estava em seu lado. Bom, o Deadpool entendeu o que Baek queria, apesar de ter notado que o mesmo não estava totalmente sóbrio. No fim, rendeu-se ao pequeno e ambos começaram a dançar, dançar e dançar, cada vez mais perto, aos poucos alguns toques iam acontecendo, era quase impossível resistir a forma de que Byun pegava suas presas.

- Por que não tira essa máscara?- O platinado perguntou com um tom manhoso.

- A pergunta é, porque eu tiraria?- O maior perguntou de volta, em um tom de brincadeira. A voz grossa do mesmo fez o pequeno estremecer inteiro e seu coração acelerar.

- Eu quero ver seu rosto. - Suplicou, era óbvio que Baek não queria somente aquilo, já que no escuro não daria pra ver muita coisa.

O mascarado deu um suspiro, sorrindo atrás daquela máscara. Bem lentamente, para provocar, ele retirou o que cobria seu rosto, revelando principalmente um lindo sorriso. O platinado fitava-o encantado, e depois de alguns segundos de troca de olhares, eles se beijaram. E pelo resto da festa, foi assim, eles passaram poucos minutos com os lábios distantes.

- Eu preciso saber seu nome. - Falou o maior.

- É Baekhyun, Byun Baekhyun. - Respondeu. - E qual é o seu, sr Deadpool?

- Park Chanyeol.

Toda aquela diversão fez o tempo passar rápido. Byun não lembrará de tudo que aconteceu naquela noite, mas com certeza ele sentirá que algo ficou marcado.

//

oioi gente, finalmente ne kkkkkjjkj

eu tava sem pc então ficou meio dificil escrever

comentem e votem :^)


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 11, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

+ Mask +Where stories live. Discover now