Prólogo

8 0 0
                                    

Primeiro ano da ausência de nossa senhora, Naks Nakildor. Ela ascendeu ao céu a 47 dias atrás e ontem, Laiks, o primeiro titã, declarou guerra ao nosso povo.

Eu sou Aldaran, um Blaudt. Somos nascidos de Alias, que um dia foi um Daazabur, um dos grandes gigantes. Basta me dizer que Naks perdoou a nosso pai, e após a exterminação dos Daazabur, ela lhe deu uma segunda chance e uma nova família. Nós.
Que seu corpo descanse em paz.

Estou a relatar o que acredito ser uma guerra jamais imaginada. Espero viver todos os dias para continuar este diário. A cidade toda está apavorada. Laiks invadiu a fortaleza de Drago-shor, matou sozinho 116 de nossos guardas e assassinou o rei, deixando seu corpo nu e acorrentado na torre mais alta de Drago-shor. Seu coração foi arrancado do peito e sua coroa foi atirada do alto da torre. Estão procurando-a neste momento. Laiks possui algum tipo de poder inexplicável. Diz Mazagoth que é a magia, a mesma magia que Naks usou para cortar Ashval em pedaços e atirá-lo no Nakar. Mas sabemos que isso é praticamente impossível. Se continuar assim, aquele tolo será  transformado em comida de titãs.

--//--

Primeiro ano da ausência de nossa senhora, Naks Nakildor. Duas semanas após a declaração de guerra de Laiks.

Vencemos! Nós vencemos! Tolos e imbecis são esses titãs. Laiks pode ter matado o rei, mas foi um golpe de sorte. Dois dias atrás eles vieram atacar Luí-asath! Dá para acreditar? Nós arrebentamos com eles! Laiks gritava ordens inutilmente, enquanto nosso exército avançava pra cima deles e os esmagava com as mãos e pisoteava com os pés! Manchamos nossas terras com o sangue deles, mas agora o general Linar diz que devemos derramar o sangue deles nas neves de Esmaloth. Vou ver as terras nevadas, incrível né? Nunca vi neve aqui nas regiões quentes. Jintagai nunca vai nevar... os vulcões impedem isso. Pelo menos foi o que Mazagoth me disse, e hoje em dia, ele não tem muito crédito com a população.

Enfim, amanhã eu saio para a guerra, pois "precisamos de todos os Blaudts valentes e fortes e você, Aldaran, é um deles. Venha conosco para obter a glória!" e se o general disse que eu sou valente e forte, então eu vou matar titãs! Vou manter meu diário atualizado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos aleatórios parte 2.  A guerra dos 35 anosOnde histórias criam vida. Descubra agora