Como o prometido, Ailee nos faz meter a mão na massa, até que se torna bem divertido. Sujamos a cozinha inteira porque o demônio mirim inventa de soprar farinha de trigo nela, Hyungwon se assusta quando volta do banheiro e a vê toda branca rendendo gargalhadas de Minhyuk, que leva um banho de Changkyun quando rasga outro saco de farinha encima da cabeça dele.
O puto já é branco, ficou bem pior.
Ele surta em gargalhadas até que Kyun espreme a massa de tomate na massa da pizza mas espirra em Ailee, Won e Minhyuk rolam de rir. E eu? Bom, eu assisto até me acertarem um ovo no meio da testa, eles me olham e a cena congela esperando minha reação, se eles queriam guerra, guerra é o que eles terão.
Terminamos de arrumar a cozinha toda as duas e pouca da manhã, comemos outra massa de pizza que Ailee preparou enquanto eu e Kyun levamos o lixo pra baixo e Won a ajudava.
Ao final, colocamos cada um deles em suas camas, ela os cobriu dando um beijinho na testa de cada. Sei o carinho que ambos sentem um pelo outro e admiro muito isso, cada um deles criou um vínculo forte com ela: Minhyuk e sua louca personalidade é compatível com a dela. Kyun é um demônio e se amarra em rap, ela também. Hyungwon ama moda, é uma pessoa centrada, responsável e carismática... Eu simplesmente amo a família que tenho.
××××
Desço beijando o pescoço cheiroso dela sentindo suas unhas em minhas nuca, sou prensado na porta do quarto que divido com Won, mas hoje ele dorme com os meninos nos dando privacidade. Puxo seu corpo pro meu, os efeitos que Ailee causa em meu corpo começam a aparecer me deixando ofegante, sua mãozinha nada boba encontra o " caminho da felicidade" apalpando o lugar já um tanto acordado, se não fosse por seu celular tocando, eu a teria feito minha
-Atenda, pode ser importante - peço - vou tomar banho, ok?
-Tudo bem, eu não demoro - com um selinho em meus lábios, ela se vai enquanto sigo pro lado oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love | { HIATUS}
ФанфикDisseram-me que o destino é imprevisível, mas não me disseram que ele poderia mudar todas as nossas certezas. Capa feita pela minha bebê: @taewonhi. Dedicatória a ela. <3