Laura no outro dia pela manhã levantou ,e começou a pensar no violão ,e resolveu então ligar para o Pedro, já que Diego não podia dar aula.
Ligou para Pedro, ele atendeu, eles conversaram ,e por fim acertaram o valor e os dias das aulas.
Neste momento do outro lado da cidade Diego pensava na voz da garota, a voz doce que encantou-o mas ele não podia simplesmente largar tudo e dar a aula. Mas também não queria de forma alguma esquecer aquela menina que nem o nome dela sabia, mas que de alguma forma ele sabia, que não seria a última vez que ouvia aquela voz.
Os dias foram passando, Laura começou a fazer a aula, aprendendo algumas notas ,já tinha um mês de aula.
Certo dia, quando chegou na sala onde a aula era feita notou que havia um novo aluno ali, que se sentava no local ao seu lado .
Começou a aula, e ela achou o menino bastante atraente e olhou para ele e ele olhou para ela. Trocaram olhares mas não passou disso .
Passou alguns minutos o garoto se levantou e foi até Pedro.
- Gente , dê uma olhada aqui agora, este é meu primo ,e a partir de hoje ele vai me ajudar a dar aula aqui para vocês - disse Pedro.
Então o garoto foi ajudar os alunos, e nada de chegar até Laura, e ela ansiosa já ,pois queria que o novo professor conversasse com ela, pois ela sentiu algo diferente quando o viu, algo que nunca havia sentido antes com garoto algum.
Faltava apenas um aluno até chegar em Laura. Mas neste momento Pedro anuncia que a aula tinha acabado.
Então Laura tomou coragem e foi falar com o rapaz que ela não sabia o nome.
- Ei, vai vir todos os dias ? - Laura perguntou-o meio envergonhada.
O garoto parou, e por alguns minutos ficou em estado de choque ,paralisado.
- Oiii, ouviu o que falei ?- perguntou Laura novamente
- Ahmm , é ....,ouvi sim ,desculpe ,virei sim - falou o garoto.
- E qual o seu nome ?
Diego novamente não respondia.
- Parece que não quer conversar...- falou Laura
Então Laura foi saindo da sala, e com muito custo ele respondeu.
- Me chamo Diego ! E vc ?
Laura parou na porta, ficou meio confusa, pois sabia que já havia conversado com ele, mas não lembrava quando.
- Me chamo Laura!
Então Laura saiu da sala, e Diego ficou parado no meio da sala , sentindo algo mais que felicidade ,algo chamado paixão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Melodia de Amor
Teen FictionEstá é uma linda história de romance ,em que o amor supera barreiras ,e a fé faz com que o amor verdadeiro nunca acabe dentro do coração de quem sempre amou tanto um ao outro quanto a música.