Laura esqueceu de tudo, e inclusive de Diego, aquilo deixou ele bastante chateado, pois tinha demorado tanto para conhecê-la e ela esquecer tudo assim tão rápido.
Diego ao ver que Laura estava assustada saiu do quarto do hospital falou com a mãe de Laura que ela havia acordado e ele foi para casa. Era uma alegria tão grande por Laura acordar, mas a tristeza de não ser reconhecido por ela era ainda maior.
Diego passou a semana toda sem falar com ninguém praticamente, virou um homem de poucas palavras, mas todos os dias ligava para a mãe de Laura para saber notícias sobre Laura. Durante a semana Laura foi liberada do hospital e pode retornar para casa. Não lembrava de muitas coisas, ela só lembra de coisas que aconteceram antes de ela ter sete anos de idade. Os médicos falaram que pode ser que ela recupere a memória, mas exige tempo e paciência.
Era uma tarde de domingo, Diego bastante entediado em casa e só pensando em algo...em Laura. Por mais que ele tentasse esquece-la era impossível conseguir. Pensava várias vezes em ir atrás dela, mas o medo e a indecisão tomavam conta dele. O mundo de Diego já não era mais o mesmo. Resolver então ligar para a mãe de Laura:
- Alô, é a Regina mãe da Laura ?- perguntou Diego
- É ela sim , quem fala ?
- Sou eu Regina, o Diego ,como está a Laura ?
- Ah Diego, é você ,fico feliz por ter ligado, ela está bem, vem em recuperação aos poucos. - respondeu a mãe de Laura
- Eu posso vê-la ?
- Claro que sim Diego ,venha hoje a noite.
Então Diego ficou feliz por ter tomado a decisão de ligar. E estava ansioso para ver Laura.
Chegou a noite...
Diego entrou na casa de Laura pela primeira vez e viu Laura em sua cadeira de rodas olhando para ele com uma cara de estranheza.
- Ei Laura sou o Diego !
Laura meio com medo não deu muita bola apenas deu um "oi" e saiu dali. A mãe de Laura muito triste por Diego foi consolar o garoto.
- Diego, se você a ama de verdade tudo vai dar certo, tudo, e ninguém vai lhe impedir.
Diego resolveu se acalmar, e pensou consigo mesmo ," Laura talvez não terá uma vida longa, mas sua pequena vida será aproveitada, eu lhe ajudarei".
Diego cuidaria de Laura de novo até ela reconhecê-lo novamente.
Foi lá então conversar com ela.
- Oi, prazer, me chamo Diego.
-Ah oi ,me desculpe por aquilo antes.-disse Laura
- Me chamo Laura
-O que gosta de fazer Laura ?
- Eu amo música e violão ,e você ?- respondeu Laura
- Nossa, que legal,eu amo tocar.-falou Diego
- Eu queria tanto aprender a tocar.
- Eu te ensino se quiser !?
- Eu vou olhar ,mas acho que vou querer sim
Diego não conseguiu se conter de felicidade e abriu um lindo sorriso no rosto, pois conseguiu finalmente dar um passo para realizar o sonho dele com ela.
Chegou a hora de ir embora. Diego teve que ir ,mas antes dele sair foi surpreendido.
Quando chegava na porta ouviu uma voz falando bem alto.
- Ei Diego!! Volte amanhã ou depois. Foi ótimo te conhecer !!! - disse Laura sorrindo bastante.
- Pode deixar ,volto sim Laura
Diego não conseguia esconder a alegria, pois era muita, muita mesmo, ele e Laura estavam prestes a começar o novo começo. O começo do amor entre eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Melodia de Amor
Ficção AdolescenteEstá é uma linda história de romance ,em que o amor supera barreiras ,e a fé faz com que o amor verdadeiro nunca acabe dentro do coração de quem sempre amou tanto um ao outro quanto a música.