Um novo ombro amigo

32 0 0
                                    

P.S. Leiam escutando a musica para sentir o que ela sentia naquele momento.

6❤
Nos corredores da escola,minha cabeça girava a mais de mil...
Minhas lágrimas rolava sobre minha pele,e as queimavam como lava.
Ali sozinha....lembranças dos meus pais vinham a minha cabeça.
Dos beijos antes de dormi, dos abraços quentinhos que só minha mae sabia me dar,das brincadeira que meu pai inventava só pra me fazer sorrir....

Encostei as costas na parede e escorreguei ate ficar sentada no chão.Coloquei meu rosto no meu das minhas pernas e abraçei em volta do meu joelhos.
Foi então quando eu senti uma mão tocando meu ombro.
Olhei pra cima e Vi o lindo rosto de Jack.
Ele me estendeu a mão.
-Venha comigo....
Peguei na sua mão e me levantei.Ele colocou seu braço em volta de mim.
E eu juro que naquele momento uma energia quente tocou meu corpo.E eu me senti protegida!
Ele me levou até um lugar da escola que eu nunca tinha ido,era um pátio e no meio havia uma árvore,com um banquinho.
Nôs sentamos,havia neve por todo o lugar.
-Você esta melhor?? (Disse ele,e eu jurava que nunca havia escutado uma voz tão linda quanto a que eu tinha acabado de escutar)
-Estou...obrigada.Você deve estar achando que sou a boba.(Falei enxugando as lagrimas que ainda permaneciam em meu rosto)
-Eu só queria saber como é possível você ainda ser linda mesmo com os olhos inchado,
e com o rosto redondo de tanto chorar?!
Fiquei sem palavras com o seu comentário abaixei a cabeça e dei um sorrisinho.
-Ah mais nada se compara com esse sorriso!
Ele pegou em meu queixou e virou pra ele.
-Gostaria de sair daqui??
-Não posso estou no meio da minha aula de matemática.
-Bom....na verdade você esta no pátio, e seu professor te liberou da aula.
-Como você sabe disso....?
Ele sorriu.
-E então vamos...?!
-Eu não sei.
-Vamos.....por favor deixe me te fazer sorrir!
Olhei no seus olhos e não pude dizer não.
-Vamos!
Ele pegou em minha mão e saímos da escola.

Esta gostando???
Continue lendo!

Entre AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora