unknows

7 0 0
                                    

Camila's point of view

Bem distante, como se fosse um efeito sonoro de hipnose, eu ouvi aquelas notas flutuantes que se encaixavam perfeitamente com as minhas ondas cerebrais. Fiquei aproveitando aquele momento de paz, quando o som foi ficando cada vez mais alto e percebi que era meu celular, despertei e quando abri meus olhos eles automaticamente se fecharem por conta da claridade. Desliguei o despertador de forma preguiçosa e me deparei com a hora, levantei em um pulo e corri para o banheiro como se minha vida dependesse daquilo. Eu tinha que estar na casa de Lauren às 7:30 am, quase tive um ataque quando ela disse para mim acordar às 7 da manhã em um sábado!!!

Ontem ou hoje de madrugada, como preferir, quando minha mãe teve aquele mini ataque, eu fiquei meio confusa mas Sinu me obrigou a entrar em casa e ir dormir pois já estava tarde. Não entendi nada sobre ela conhecer Lauren, pedi explicações mas ela sempre repetia que estava muito tarde e no dia seguinte (hoje) iríamos conversar. Não deu nem tempo da Lauren me passar seu endereço, mas isso não foi problema pois poucos minutos depois de eu me deitar ela me ligou e me informou seu endereço e o horário de encontro.

Eu fiz minha higiene matinal, tomei um banho em menos de 5 minutos – o que é raro – e vesti um short jeans claro com uma regata azul claro, calcei um Vans preto simples e o meu cabelo eu o deixei solto mesmo meio bagunçado porque eu estava com muita preguiça e pouco tempo para arrumar. Peguei minha mochila saindo do quarto e desci as escadas correndo em direção à cozinha.

- Nossa! Que pressa é essa? - dei salto arregalando os olhos, o susto por encontrar meu pai na cozinha foi grande. Eu tinha me esquecido que o mesmo sempre acorda cedo.

- Eu vou ir fazer um trabalho de escola na casa de uma colega de classe minha. - ele ficou me encarando como se faltasse algo. - Eu estou atrasada. - ele começou a rir e negar com a cabeça.

- Por que será que eu não estou surpreso? - arqueou as sobrancelhas e eu soltei um pequeno riso. Era cômico o fato de sempre ser assim, eu sempre estava atrasada.

- Bom dia. - cumprimentei.

- Bom dia. - respondeu.

- Bom, eu já vou indo. Tchau! - peguei uma maçã, lhe dei um beijo na bochecha e fui em direção à saída da casa.

O caminho até a casa de Lauren não era muito longo, eram apenas 6 quadras da minha casa, então coloquei meus fones e fui em busca. As ruas nesse horário não são muito movimentadas,

Você Faz Boas Escolhas?Onde histórias criam vida. Descubra agora