Capítulo 1

57 6 2
                                    

As aulas começam em três dias.Eu estou animada e um pouco nervosa ao mesmo tempo.Nervosa porque eu acabei de chegar em Mystery Spell e eu não conheço ninguém.Animada, porque eu mal posso esperar para começar as aulas! Meu avião pousou ontem a noite,e a única coisa que fui capaz de ver foi o horroroso quarto de hotel em que eu me hospedei. Exausta como estava,eu podia dormir em qualquer lugar.Mas foi impussivel dormir,eu estava muito ansiosa.Hoje eu preciso fazer a minha matrícula.Para isso eu tenho que ir até a secretária da faculdade. Que programão!Eu acredito que tenho na minha bolsa tudo que preciso para fazer a matrícula.Eu estou morrendo de vontade de conhecer a cidade,mas isso terá que esperar.Eu paro por um momento para admirar a entrada da universidade.(Uau!) Maravilhoso!
A arquitetura do prédio a minha frente é realmente impressionante.Eu adoro estas misturas de estilo,o moderno com o antigo. Há uma atmosfera bem diferente entre o prédio de tijolinhos avermelhados e as colunas esculpidas,algo chique e propício aos estudos. Eu olho pela trilha ladeada de árvores e grama. É tão acolhedor...... Imediatamente eu me sinto em harmonia com este lugar. Eu já até posso me imaginar curtindo meu tempo livre por aqui.O campus é imenso. Até parece com um bairro. Eu espero não me perder. Sem muita dificuldade eu acho o prédio onde fica a secretária e logo entro. Mas depois de uns 15 minutos,fica claro que: Eu não tenho a menor idéia de onde esteja. Eu estou perdida,todos os corredores parecem o mesmo.(Para onde eu devo ir?)
Eu ouço passos atrás de mim e eu vejo uma garota vindo. Ela é linda! Ela tem uma aparência atraente e moderna. Eu posso até sentir sua energia.Ao contrário de mim,ela parece saber extremamente onde está.Talvez ela possa me ajudar!

Madson: Com licença....

Ela se vira para mim,tudo nela inspira auto-confiança.

-Oi, você está aqui para fazer matrícula?

Madson: Sim,como você sabe?

-É a única razão possível para alguém estar aqui antes do início das aulas!

Madson: Eu estou procurando pela secretária,mas não consigo achar o caminho.

- Você é nova aqui?

Madson: É assim tão óbvio?

- Digamos que eu moro aqui desde sempre,e eu nunca te vi por aqui. Então não foi tão difícil de adivinhar.

Madson: Isso explica,como você parece a vontade.

Dando risada ela engancha seu braço no meu......

A Babá e a Família BeckerOnde histórias criam vida. Descubra agora