Capítulo 4

30 2 0
                                    

É bonito, mas o que posso dizer..... Eu tenho preferência por lugares mais aconchegantes! De repente o vento bate sacodindo as folhas das árvores. Não é muito animador. O barulho da água na fonte adiciona um toque assustador.(Ahhh..... Nem estou com medo viu!). Eu me arrepio e olho por cima do ombro. O jardim está submerso na escuridão,eu mal posso ver meus próprios pés. Eu procuro na minha bolsa pelo meu celular. Eu disco o número dos Becker e ouço o telefone chamar.(Vai atende,sejam bonzinhos,atendam o telefone!). Eu tento diversas vezes em vão. Quando eu olho para o céu noto uma enorme nuvem preta encobrindo a lua,e quase morro de susto quando ouço um lobo uivando a distância. Tudo bem,eu estou com medo! Eu posso sentir uma força sobrenatural aqui. É esquisito..... Eu desligo o telefone, e me dirijo para a casa, guiada pelas luzes das janelas. Se isso continuar minha imaginação e eu vamos sair correndo daqui rapidinho. Essas coisas esquisitas são combustível para minha imaginação fértil. Eu seguro no corrimão da magnífica escada de pedra que me leva a porta de entrada e enquanto eu subo, tenho a estranha impressão de que estou sendo observada.(Isso é ridículo.....). Não há ninguém aqui. Eu olho em volta para ter certeza.... Nada... Uma vez no topo da escada, eu tento me acalmar. De repente ouço um barulho estridente, que me assusta ainda mais. Então eu me viro.(Tem alguém me seguindo?). Eu não consigo ver ninguém. Apenas eu e minha sombra. Eu me aproximo e ergo minha mão para bater na porta,mas então sinto um novo calafrio,que me faz hesitar. O que é isso? Não tem campainha,apenas uma aldrava em formato de gárgula de metal com um aro em sua boca.(Parece até que os donos desta casa estão em um tenebroso folclore.Acordem,nós estamos em 2017, não na idade média).....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Babá e a Família BeckerOnde histórias criam vida. Descubra agora