Todo começou assim

7 1 0
                                    

Meu nome é Keytiling irei falar um da minha vida amorosa espero que gostem do livro não tenho muita experiência esse é o meu primeiro livro....    Primeiro dia de aulas sentada na quarta carteira entra a professora por favor comecem à fazer as vidas apresentações depois das apresentações  e começam as questões que nunca acabam uque você gostaria de fazer quando for crescida eu bom dizer como profissão ainda não sei mas sim fora disso eu gostaria de ser cantora  e aí vem a professora peço que venha cantar uma música a que a frente eu dentro de mim hiiii ferro mas em que embrulhada me foi meter eu há deixa tentar lá vou eu ************no meu do meu canto ouvi umas gargalhadas que já me possiam a ferver depois de cantar foi sentar e quando virei para trás ali está ele o colega João Guilherme aquele miúdo me eritava porque sempre zuava da minha cara 😠😠😠 eu disse a minha amiga Ancha ao lado cara aquele miúdo é do pior que há eu odeio ele  ela há  isso é amor haa Ancha vai te lascar nem que deus deissa para aterra eu nunca irei gostar daquele miúdo agora vê se miera para mim e toca a despachar isso. Os dias foram passando volto a escola sentome num banco que havia perto da sala fico analisando uque a Ancha disse. mas não seria mau eu começar a gostar dele analisando ele ele é muito sei lá bonito 😊😊 hiiii Keytiling muda de pensamento e é para já Ancha finalmente você chegou sabe eu esteve analisando uque você desse sobre o João eu acho que estou a começar a gostar dele mas eu não desse para você zuar da minha cara ali está ele Ancha:vamos lá lhe dizer um Olá você tá louca Ancha até que não seria mau vamos Olá João como você está bem bla bla bla ficamos um bom tempo a conversar depois a Ancha disse Keytiling vou a casa de banho volto já já dentro de mim eu naoooo sua #### depois de tudo fiz um sorriso 😆.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guerra Do Silêncio💫Onde histórias criam vida. Descubra agora