Amores de minha vida❤❤
Desculpe a demora para postar, estava super ocupada com algumas coisas...Mas compensarei vocês nesse capítulo❤ espero que gostem❤
Leiam as notas finais por favor
Boa leitura❤❤~Harry~
_Alguém me ajude por favor!_Grito tentando chamar a atenção de todos ao entrar com a Gabi em meus braços desacordada no hospital. Só pelo fato de pensar que foi tudo culpa minha já me bate um desespero incontrolável. Corri com ela até os enfermeiros e os ajudei a colocarem ela na maca_Por favor!_Sinto minhas lágrimas descerem pelo meu rosto_Por favor! Salvem a minha filha e a minha mulher! Por favor!_Tentei acompanhar a maca mas senti uma mão me segurando e me impedindo de prosseguir, minha aflição era tanta que nem olhei para quem fazia tal proeza, só conseguia pensar que a vida das duas pessoas que amo estavam em risco e se algo acontecer com alguma delas, jamais me perdoarei por isso.
Algumas horas antes....
~Gabi~
_Anda Harry! Vamos chegar atrasados no noivado do Zayn assim!_Bato na porta do banheiro pela milésima vez esperando pelo Harry que pelas minhas contas, já estava a meia hora trancado nesse banheiro dizendo que estava se arrumando.
_Você não quer que eu vá a esse noivado? Então têm que aceitar minhas condições e uma dela é me arrumar decentemente!_Grita com um tom de voz totalmente tranquilo o que me faz revirar os olhos.
_Mas você já está nesse banheiro a quase meia hora! Andar logo Harry_Bato freneticamente na porta e só ouço a risada dele, acabo desistindo de insistir em fazer ele sair desse banheiro e caminho em direção ao espelho do quarto. Olho para meu reflexo e passo a mão pela minha barriga, para essa ocasião escolhi um vestido comprido vermelho que no momento estava um pouco apertado na barriga pois tive a péssima ideia de comprar esse vestido no mês passado e nem considerei o fato de que a barriga iria crescer. Como gostei muito desse vestido não o deixarei de usa-lo numa data tão importante como essa.
Ouço o barulho da porta do banheiro fazendo com que eu rapidamente olhasse na direção dela e ele saiu todo perfumado e com um terno todo preto. Apesar da ocasião ser propícia para a utilização desse traje, fiquei surpresa ao vê-lo de forma tão formal já que, é muito difícil o ver utilizando terno. Ele se aproximou de mim e parou na minha frente com um sorriso no rosto devido a minha expressão de espanto, seus cabelos estavam um pouco molhados e na altura dos ombros o que me deu uma vontade louca de passar as mãos pelos fios sedosos dele mas me contive somente o olhando de cima a baixo.
_Então, o que achou? Devo ter ficado horrível de terno não é? Sabia! Você tem razão, vou trocar por uma blusa comum e uma calça rasgada_Conclui caminhando em direção ao armário e antes dele pegar alguma camisa eu seguro em seu braço e ele vira em minha direção me encarando um pouco confuso e surpreso.
_Sabia que sou louca por um homem de terno!_Cochicho no ouvido dele e o encaro com um sorriso no rosto_Harry você ficou tão lindo com esse terno formal, bom só tenho que arrumar a sua gravata e ficará perfeito_Dou uma leve arrumada na gravata dele enquanto ele permanece calado e me olhando intensamente como se estivesse esperando a oportunidade para me dizer algo_Prontinho! Agora você está super elegante e lindo.
_Já disse que só vou comprar terno de agora em diante?_Passa a mão em meu rosto e acabo abrindo um sorriso bobo pra ele_Você está linda! Mas só queria te falar uma coisinha.
_Harry se você falar que estou gorda eu...
_Não! Bom você não está gorda! Mas percebo que esse vestido está um pouco....digamos que justo na barriga. Sei que você deve ter comprado um tamanho muito menor do que você costuma usar por isso que está justo, mas...mas parece_Harry passa a mão nos cabelos e me encara um pouco preocupado_Não acha que esse vestido apertado pode machucar a sua linda barriguinha não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Star
Fanfiction_Harry? Como descobriu onde moro? E o pior o que faz aqui?_Perguntei apavorada, ele era a última pessoa que eu queria ver na vida. Apesar de não querer vê-lo até que ele estava lindo, com uma calça preta rasgada, uma blusa listrada vermelha e preta...