004||VIOLET

62 6 4
                                    

Minutos depois que Daniel me abandonou no aeroporto me viro para o Matthew que mexia no celular.

Então, o que você quer comer?-  perguntei atraindo a sua atenção.

Hã, tem um restaurante italiano em um shopping perto daqui- ele sugeriu voltando a mexer no celular

Mas eu queria comida japonesa- falei e o loiro revirou os olhos

E eu quero comida italiana, prometo que a comida de lá é ótima - ele falou me olhando

Mas eu quero comer sushi - falei fazendo manha e Matthew riu irônico

Então por que você perguntou o que eu queria? - perguntou divertido

Por educação, oras. Agora vamos pois eu estou morrendo de fome. - Demos as mãos para que os paparazzis começassem a notar e seguimos até meu carro

Antes de chegarmos umas garotas chegaram até nós gritando pelo Matthew e eu esperei enquanto ele dava autógrafos e tirava selfies. Confesso que algumas delas eram bem atrevidinhas e não sei porque isso meio que me incomodou...

Podemos ir? - Disse um pouco alto para que ele notasse meu incomodo, logo Matthew me olhou dizendo.

Claro! Garotas, eu preciso ir almoçar, espero que tenham um ótimo dia, amo vocês! - Matthew abraçou cada uma delas e Finalmente fomos a caminho do restaurante.

então você quer dirigir?- perguntei baixo enquanto andávamos para a saída do aeroporto.

sim- respondeu simples e eu entreguei minhas chaves a ele

vamos logo por que eu to morrendo de fome - falei o puxando para fora sendo  atingida pelos flashs das câmeras e perguntas dos paparazzi.

Violet! Matthew! vocês estão namorando?- um dos paparazzi perguntou-Hey violet! onde está o Daniel?- outro perguntou logo em seguida.

Desculpa estamos atrasados - Matthew falou rude passando a mão livre no cabelo os bagunçando levemente.

Chegamos ao carro, entramos rapidamente e logo estávamos longe de toda aquela bagunça.

Então, qual restaurante?- perguntou o loiro enquanto eu me ajeitava no banco do carona.

tem um daqui a 5 quadras- respondi e o mesmo me olhou como se pergunta-se se eu tinha certaza - Já fui nesse restaurante várias vezes com o Daniel, prometo que você vai gostar de lá.

Okay- Matthew responde e pergunta- Então, você e o Daniel moram juntos?

Sim- respondi o loiro e ele apenas assentiu

É esse? -perguntou parando em frente do meu restaurante favorito.

Sim!- falei animada saindo do carro junto a Matthew

Entramos no restaurante e pedimos uma mesa pra dois, nos sentamos e fizemos os nossos pedidos.

Shawn e os Griers já chegaram?- perguntei assim que o garçom saiu.

Sim- matthew respondeu concentrado no seu celular.

Vocês estão ficando em algum hotel?- perguntei e por breves segundos Matthew tirou sua atenção do celular olhando para mim mas logo voltou sua atenção para o celular.

Eu estou no meu apartamento junto com Taylor, J,Shawn e os Griers e os outros estão em uma casa que bart alugou para os outros meninos- respondeu ainda olhando para o celular.

Matthew, viemos aqui para você ficar mexendo o celular?- perguntei irritada com o loiro a minha frente que me olhou confunso e colocou o celular em cima da mesa- Desde que chegamos você não tira o celular da cara, o que tem de tão importante ai para você nem olhar na minha cara?- falei brava e o garoto riu- Do que você tá rindo?

Calma bravinha, eu só tava conversando com Alissa sobre o show que vai ter hoje- se explicou e eu revirei os olhos , e ele continuou- eu não tava falando com nenhuma garota que não seja a alissa, Violet.

Eu não me importo com quem você estava falando desde que você me dê atenção, afinal eu não assinei o contrato sozinha - falei irritada e Matthew ri.

Wow! Não precisa ficar irritada, já vou guardar- ele fala divertido- mudando de assunto... Alissa disse que você vai ter que ir no show de hoje.

Okay- falei indiferente e ficamos em silêncio até a comida chegar

Então como vai ser ficar um tempo sem o Daniel?- Matthew perguntou quebrando o silêncio e comeu um dos seus sushis.

Não faço ideia, Matt- falei passando a mão nos meus cabelos e ele sorriu-
Estou acostumada a ter sempre alguém comigo em casa, dá pra parar de sorrir desse jeito?

Desculpa é que é estranho você me chamar de matt do nada- disse e riu me fazendo rir também.

Talvez você possa pedir para a Jade dormir com você- ele sugeriu e eu neguei com a cabeça- ué por que não?

jade tem mais o que fazer, matthew e ela tem a casa dela pra cuidar- falei pegando meu copo de aguá e ele suspirou

- e se eu ficasse com você?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contrat|| Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora