O círculo de pessoas à minha volta, abafando o ar frio daquela noite, me fazia sentir tão bem quanto jamais fui acostumado a sentir.
Meu coração batia forte em um dueto insano com o ritmo que saia da caixa de som ao meu lado. Era maravilhoso ter você ali, de frente pra mim, dizendo tudo que que queria dizer enquanto enquanto me olhava nos olhos. Era como heroína direto na veia; me deixava eufórico, com o pulso rápido e as pupilas dilatadas cintilando em satisfação.
Seu sorriso convencido nos lábios ao começar minha vez era minha visão favorita. Parecia muito tentador me testar até o limite, claro. Cada palavra bruta que saía de mim, mais rápido do que o ar do meus pulmões devia ser capaz de aguentar. Era diretamente pra você e nós dois sabíamos disso - você preferia fingir que não mas, por mais que isso te incomode, eu te conheço bem demais.
Meu tempo acabou. Sua vez. Rime com todo seu talento e tente me vencer, você sabe que é um jogo perdido mas suas respostas sempre me surpreendem, faça isso.
Sua voz combina com isso, acho que nunca disse. Na verdade, tenho certeza que nunca disse; não consegui ter a chance falar com você, sempre cercado de pessoas, exatamente como eu.
O que te dizem, Hanbin? Se eu fosse essas pessoas que vivem com você e têm sua amizade, certamente te encorajaria a enfrentar tudo, tudo mesmo. Quer dizer, você teria que fazer mais do que rimar pra mim. Você teria que vencer, se manter do primeiro lugar e me pôr no chão.
Esse lado escuro da nossa vida me incomoda, eu não queria te diminuir, você devia ficar do meu lado e nós dois, juntos, devíamos acabar com a visão quem todos têm de nós. A batida é tão infinita, não me deixa, vinte e quatro de sete, de inverno à inverno ela me persegue, me lembra que eu jamais conseguiria deixá-la.
A batida me lembra você.
Sou eu de novo. As vozes à nossa volta são tão altas. Isso não me incomoda, eu mal presto atenção nelas, meu coração bate tão forte contra o peito por culpa da vibração que a situação me causa - principalmente por culpa sua - que eu perco o que acontece em torno de nós.
Hanbin, na rua somos só nós dois, fingindo sermos muito mais perigosos e brutos do que somos na vida real.
Minha voz falhou. Maldito. Por que você sorriu justo na minha vez? Foi proposital, isso é tão injusto. Você me ganhou, talvez, só talvez, você mereça. Meu espírito competitivo é grande, mas eu sei ser justo, vamos, não pode ser tão ruim assim.
É engraçado pensar que todos acham que nos odiamos. O que eu sinto por você é algo bem próximo do ódio, realmente. Fui criado com a seguinte frase:
"Existe uma linha realmente tênue entre o amor e o ódio."
Temos coisas importantes a organizar, agora. Eu já perdi uma vez pra você, estou perdendo pra você não apenas uma competição. Perdi a ordem dos meus pensamentos, Hanbin. Perdi minha sanidade, o ar, tudo.
Dó.
Ré.
Mi.
Passo por passo, eu deveria por as cartas na mesa com você.
Nunca me escutou sinceramente? Eu já cantei o suficiente, você não quis absorver nada além do que convinha, tudo bem. Eu posso dizer.
Você é como o Rap.
Meu ritmo.
Minha alma.
Você.
Oi gento.
Sim, eu gosto de oneshots.
Double B otpzao rsrs
DIBIDIBIDIS
gente, por enquanto eu vou postando fics pequenas, não me recuperei muito bem do surtinho ainda então vamos apenas seguir a vida de boas e de pouco em pouco.
Espero que tenham gostado, foi bem curtinha e drabble mesmo, mas eu acho que tá legal então, né.
Beijos, tchauzinho <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rhythm, My Soul, You | Double B
Fanfiction"Meu coração batia forte em um dueto insano com o ritmo que saia da caixa de som ao meu lado. Era maravilhoso ter você ali, de frente pra mim, dizendo tudo que que queria dizer enquanto enquanto me olhava nos olhos. Era como heroína direto na veia;...