Eu sinto sua falta, eu morro a cada dia que passa sem você aqui comigo, todos os dias antes de dormir, eu olho pro meu celular, vejo a hora e fico olhando pra ele cerca de meia hora, sim, esperando você me ligar, e você não liga, e todos os dias cai a ficha de que eu não te tenho mais, que não adianta eu chorar pelos cantos, sofrer em silêncio, você nunca vai voltar, e eu tenho que aceitar isso, mais sinto muito, não da, não da sem você aqui, não da pra sorrir todos os dias fingindo que está tudo bem, por que não esta, não adianta eu distribuir sorrisos se eu estou chorando por dentro. Lembra? Lembra quando você brincava falando “se um dia eu me afastar você entra em depressão”? eu ria, eu ria pedindo a Deus que isso não acontecesse por quê eu sabia que era verdade mesmo sabendo que você estava brincando, eu sabia que eu sem você entraria no beco sem saída, que meus dias felizes iriam embora junto com você, que meu coração ele ia se quebrar outra vez. Sabe, meus dias sem você são tristes, eu sinto sua falta, será mesmo que isso não está estampado na minha cara, que não está estampado até na minha voz? Que agora é triste, será que você não percebe que eu sofro todos os dias sem você aqui comigo? É, você não deve mais ler os meus textos, tudo bem, só queria terminar dizendo, que mesmo você não percebendo, ou achando o contrário, eu sinto sua falta, sinto muito, e eu ainda te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Status_
Randomaqui irá conter frases,status,legendas e textos que gostei e é isso se interessou,vai ler Rpz😂❤️💤