HELLO!!!
Então, eu quero agradecer por já terem lido e terem avançado até cá.
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Palmas para nós!Pois, mas acerca das palavras francesas, às vezes não sei se realmente estão bem escritas mas acredito que sim.
Se alguém por acaso não entender o significado pode perguntar nos comentários que eu vou ter o prazer de responder e explicar.
A história passa-se em Los Angeles, EUA, a Neomi por acaso é de Netherlands, Holanda.
E o Larry e o Laurent já sabem que são de Paris.Não cheguei a colocar uma descrição do livro PORQUE ainda não me veio nada à mente.
Mas enfim eu não quis colocar palavras obscenas nem conteúdo adulto por não estar tão à vontade por ficar ressentida se tiver pessoas a deixar de ler o livro por causa disso, APESAR DE a maioria de fanfic's dos Les Twins ter conteúdo adulto e palavras obscenas...
Quando supostamente ser uma palavra no calão vou escrevê-las de modo que se entenda o que se quer dizer.
E quando supostamente for acontecer alguma cena explícita (acho que é essa a palavra, tô a dizer cenas acima do romântico entendem? Acho que sim 👍🏽), a cena é cortada, só ficam a saber pra não se desiludirem.
Também fiquei com remorsos porque bem há muitas pessoas no Wattpad que gosta de ler coisas assim mas meio que eu acho estranho escrevê-las.
ENFIM, é isso acho eu...
AH, também peço desculpas por não atualizar sempre, muitas vezes vou até a casa da minha tia [por ter Net ILIMITADA, já que estou de férias até setembro(QUERO VIAJAR 😭😭😭MAS NÃO SEI SE SERÁ POSSÍVEL), enfim se eu por acaso demorar muito não desistam de esperar... Amo saber que as pessoas de facto leem o livro, que é uma forma de livrar-me do sufoco de não mostrar como eu amo os Les Twins!], vou até a casa da minha tia pra publicar um capítulo sempre que tiver um pronto.
Espero que estejam a gostar da fic...
Bem Adeus👋🏽❤️😘
Adeus Ueh!
Agora é a sério!
Sim sim sim!
Fui!¡!¡
❤️😍😘