A escolha!

6 2 0
                                    

 Um dia um homem alto, vestido com uma gabardina e um chapéu chegou perto de mim e disse: ''Parece que a vida anda difícil não é rapaz?''- questionou-me repentinamente.

''Sim, um pouco, mas não quero falar sobre isso com ninguém e muito mesmo com um estranho!'' -respondi desconfiado.

''Eu compreendo-te, também fui como tu, mas por vezes temos de fazer algumas escolhas''- comentou o homem.-''Bem, como sei o que estás a passar quero tentar ajudar-te, apenas tens de escolher um de dois caminhos.''

 Com o pé atrás mas com a alma derrotada perguntei-''Quais são os caminhos?''

 O homem rapidamente me deu as duas hipóteses-''Bem, eu tenho este amuleto que uma vez usado nunca mais se pode voltar atrás... Basicamente o que ele faz é: se o usares uma vez que seja todas as tuas escolhas irão ter um peso muito maior no futuro e tudo te correrá melhor, se nunca o usares continuarás a tua vida como se nunca tivéssemos tido esta conversa.''

 Como a minha vida era uma miséria e não tinha nada a perder disse:'' Ok, escolho a primeira opção, prefiro melhorar a minha vida por muito que isso implique arriscar tudo.''

 Então o tal homem deu me o amuleto para a mão  com um olhar meio estranho, mas como não ia começar a usar o amuleto naquele exato momento recebi-o com esperança

------------------------------//---------------------------//----------------------------//------------------------------------

Até parece mentira mas é verdade meus killers... ao fim de quase um ano de wattpad finalmente comecei uma história para valer :D

Desculpem pelo intervalo que teve entre o primeiro e o segundo capitulo, mas é que estive fora e não consegui escrever, mas vou tentar ao máximo por melhorar a frequência que posto combinado?

Antes de ir embora deixo só uma ideia do que quero fazer desta história :3

Como já deu para perceber eu gosto muito de histórias de Apocalipse e por muito que não pareça esta história é a junção de um drama da adolescência com um Apocalipse.

Para além disto a única coisa que vos posso dizer sobre a história é que a nossa personagem principal é meio maluca, até demais e que nem tudo o que parece obvio é por isso estejam atentos :O

E é isto até ao próximo capitulo

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 04, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

E agora?Where stories live. Discover now