No dia seguinte...

4 0 0
                                    

Sexta feira dia 15 de abril...

Levante cedo e pequei meu celular e fui olhar no face da minha amiga que tem o menino que eu fiquei ontem , olhei tudo só lembrava que o nome dele era marcos , de repente eu acho ele no face e logo adiciono ele no facebook , passou uns minutos ele me aceita e me chama no pv .

-OI. Vc e a menina que eu fiquei ontem nn e ?? (fala ele )

-Sou eu ss

-Como vc vai 

-Uai eu vou indo bem e vc ai ??

.....

Ta resumindo agente falou um monte de coisas la ne e pah , ta passou umas horas e minutos ele me chama no pv de novo e me pergunta se eu tava namorando e eu respondi que nn , e ai ele começou a falar com migo uns negócios la e de repente ele me pede em namoro e me prometeu em me fazer feliz com ele , mesmo nos dias ruim e tal...

Eu aceitei mais nn sabia que iria ser uma paixão , paixão mesmo , mais assim agente namorou umas 2 semanas só por causa que nois dois tinha medo por causa da diferença da idade ele tinha 18 e eu tinha 13 anos só , ai isso e considerado como abuso de menor ,  mais tipo eu sempre escutava das minhas amigas que o amor nn ah idade , basta só agente amar uma pessoa de verdade , como eu amo ele ate hoje sempre penso nele 

No ultimo dia que agente se viu agente terminou e cada um foi pra um lugar ele ficou fora  alguns dias , e de pois voltou para a cidade natal dele , agente sempre se ver quintas-feira agente se esbara na praça 

Mais agente nn terminou só por causa  disso nn , foi também porque eu dava em cima do melhor amigo dele , na verdade eu sempre gostei dos dois des de quando conheci eles , meu deus eles e lindos de mais e depois passou uns messes eu comecei a namorar com o outro melhor amigo dele  , vixxi sempre me pergunto como o meu namorado de agora me conheceu sera que foi pelo meu ex ?? sempre me faco essa pergunta antes de dormir e antes de acordar , ja chorei muito pelo meu ex , que eu ja ate perdi as contas , vixxi mais eu sei que quando eu estava com ele , eu nn dava valor para ele e agora que ele nn me quer mais eu quero ele , tem uma musica que fala *tudo que vai volta* agora eu sei como doi quando volta o veneno que eu jogava para ele ....


Se eu pode-se voltar no tempo para fazer tudo de novo e certo eu iria ficar muito feliz   ..................

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 05, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor não correspondido ....Where stories live. Discover now