• único •

366 81 32
                                    

Era sempre assim.

Quando o circo voltava para a pequenina cidade, ninguém via o rastro de Park Jimin por um tempo.

Alguns vizinhos curiosos diziam que a qualquer momento ele fugiria junto àquela companhia, outros arriscavam dizer que ele havia se apaixonado por uma das belíssimas acrobatas ou até mesmo uma das bailarinas.

Mas toda aquela fofocaria estava desfundamentada, pelo menos 90% dela. O jovem Jimin estava apaixonado, mas não era por nenhuma das lindas meninas daquele lugar.

Não, ele estava apaixonado por alguém nem tão público assim. Ele fazia parte das atrações do circo, porém era bem difícil que aparecesse frequentemente e, quando aparecia, estava por trás de tanta maquiagem, que ninguém o reconheceria sem. Mas o garoto preferia mesmo se manter por trás de tudo, organizando.

Exatamente por isso havia conquistado a atenção do curioso menino de cabelos escuros. Kim Namjoon havia enlaçado o pequeno coração do Park, mas não foi com suas acrobacias – ele nem mesmo sabia fazê-las.

Foi com sua simplicidade, seu mistério que, inconscientemente, dava-lhe destaque naquele ambiente repleto de arte e fantasia.

Por isso, todas as vezes que o circo voltava para seu ponto de origem, Jimin corria afobado. Não estava atrás de beijos ou carícias, porque Namjoon não lhe conhecia, o Park só desejava observá-lo na surdina.

Vê-lo trabalhar com o que tanto gostava, na pequena simplicidade de sua própria existência. Prezar por seu bem e torcer para que tudo em sua vida agitada continuasse estável.

when the circle arrives » minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora