chamado

152 6 0
                                    

                     Violet

Eu estava em um campo,em baixo de uma gigantesca árvore com as folhas extremamente verdes,eu estava na única sobra do local,todo o resto era um campo de plantações de trigo da altura de minha canela.eu estava vendo um álbum de fotos,haviam fotos dês de meu nacimento,e até algumas tiradas na casa.

Quando,inevitavelmente,chego a última foto,era uma que tate havia tirado de mim logo após nos termos a nossa primeira vez.Eu estava tranquila,pois tinha minha metade la comigo.

-Violet!!-ouço tate me chamando

Olho para meu lado esquerdo,e nada,olho para me lado direito e nada,quando olho novamente para frente,la esta ele,calmo,porém com os olhos marejados e vermelhos,como se chorasse a anos.Ele me olha,eu olho para ele e.....

   Eu acordo,em minha cama,em meu quarto escuro,totalmente ao contrário do campo em que sonhava.

Eu estava com o coração acelerado,se é que ele ainda bate,tenho sonhado com tate nos últimos 6 meses,isto está me destruindo,saber que ele está em algum lugar da casa sem eu poder vê-lo.

Mas cada vez que vejo Minha mãe,a raiva dele volta,mas ai a noite eu sonho com o tal,e a saudade volta.

Levanto, e vou até meu banheiro,passando as mãos em meus cabelos bagunçados pela noite de sono.

Tomo meu banho,visto-me e saio,sem secar o cabelo,desço as escadas, vejo Minha mãe fazendo comida.

-Ola-digo eu indo em direção a geladeira.

   Mesmo depois de mortos e condenados a passar a eternidade juntos,eu e meus pais ainda não nos damos muito bem.

- nao coma nada!eu estou fazendo o almoço!-disseminha mae.

A ignorei e peguei um iogurte que tenha na geladeira.saí e fui a sala,onde o mesmo se encontrava lendo um livro"as viagens de guliver".

Passei pelo mesmo e fui a varanda,sentei-me em um dos marinhos da mesma.es estava no lugar onde eu e tate sentavamos.

Mas eu adorava sentar ali e ver as criancinhas correndo de medo de mim.o fantasma da "garota morta".

-Violet!!-ouvi tate me chamar.

Olhei para a esquerda,e nada dele,olhei para a direita e também nada.Quando olhei novamente para a esquerda la estava ele,me olhando de lado,com os olhos totalmente limpos de tristeza,e com um pequeno sorriso nos lábios vermelhos que eu tanto sintia falta.

tate & violetOnde histórias criam vida. Descubra agora